Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pretensão De Ser Um Excelente Lider ? Leia-me.

Compartilhar
Sabem, desde que eu jogo esse joguinho de navezinhas, sempre dão um jeitinho de me botar no comando de alguma coisa...”rsrsrsrsrs”
Não vou dizer aqui que eu não goste do comando se não eu estaria sendo Hipócrita, mas MUITAS das vezes isso me deixa meio stressado, Uma coisa que para mim é bem tensa, é ser DC, Cara, que parada stressante, vocês não acham ??? Bom, eu acho sim, e é por isso que eu NUNCA fui apenas DC de uma tag, eu SEMPRE pego ADM para ter autonomia na escolha dos meus DC'S de confiança, para mim existem MUITOS DC'S por ai que são MUITO fraquinhos, esses devem ter até dor de barriga quando veem MAIS de 50 ataques na tag...Hihihihihihih....

É por isso que eu venho aqui separar alguns pontos para esses players NOVOS que querem assumir uma tag e fazer um bom trabalho mesmo essa TAG sendo PUBLICA.

Por que eu creio que você fazendo bons trabalhos em qualquer TAG que seja, você vai começar a escrever a sua história no meteorus e assim sendo reconhecido como um exelente lider. Aqui vão alguns Pontos Básicos:

1° Ponto: Responsabilidades para com os seus Players.
Você tem que ser o Primeiro a entrar no Mets e o ultimo a sair, você passa a se Preocupar com TODOS da sua TAG como se fossem 1 só.
De maneira NENHUMA você deve ser INJUSTO com os seus Players, deve IMPLANTAR as suas REGRAS para TODOS como direitos Iguaes, em outras palavras, não deve haver panelinhas do comando para com alguns players...

2° Ponto: Confiança e ajudas.
Ninguém comanda uma TAG toda sozinho, ao decorrer dos Rounds já jogado por você, amizades foram criadas, consequentemente uma boa confiança também, é ai que entra uma ótima ajuda de seus amigos de jogo, você tem que botar TODA e qualquer responsabilidades em uma balança, se for possível que essa balança seja dividida por 4 no minimo, 25% de responsabilidade para cada um é MUITO melhor que 100% para 1 só, concordam?? ^{^... Essas Confianças e ajudas entram em: Cuidar do trafego, cuidar de ataques/defesas em massa, cuidar de defesas, fundo da aliança, membros ( Para dar acesso a toda lista de membros da sua tag, você tem que confiar na pessoa que você dará esse acesso, se não a sua TAG é vendida pelo o Spy antes dos Tick's de proteção acabarem O.o ), assuntos internos e externos que engloba Naps, estratégias e Afins..

3° & Ultimo ponto que na minha opinião é importantissimo: Comunicação & Atividade. 
Hoje TODAS as TAG'S TOP'S de LINHA usam o Mirc, tem MUITOS noobs por ai que pensam que para jogar em uma tag top de linha precisa mandar MUITO no mets, eu pensava que era assim, mas ao longo do tempo fui vendo que não era bem assim não, as alianças que brigam sempre por TOP TAG e seus Top's Players & Raças, Fazem 3 exigências apenas, que são: MIRC, patente e ATIVIDADE.
Se você não tiver acesso ao MIRC você não terá uma boa comunicação e pode esquecer das alianças dos seus sonhos...rsrsrsrsrs....
Por que é necessário usar o MIRC ? Bom, é lá que TODAS as defesas são fechadas com exatidões simples e medidas de modo que você não de Over Defenser ( 14k de defesa para 1k de ataque ), para não lhe faltar naves em outras defesas. É lá que você pode fazer um ataque em massa MUITO organizado, lá você pode também fazer suas reuniões com a sua tag, com outros lideres e afins. E a ATIVIDADE exigida tem que ser principalmente no MIRC, o jogo não é ganho somente Ingame, mas tambm Outgame, é no seu meio de comunicação que tudo fique mais facil para dirigir a sua TAG de maneira excelente e assim conquistar seus Objetivos dentro do jogo.

Bom, espero ter ajudado e espero que alguns Lideres possam trocar idéias aqui nesse post para tentarmos inovar essa nossa linhagem. Obrigado!

By: Berte

Round( 15 ) [Aprendendo a jogar]
Round( 16 ) [TL Fire, DC Power up 2 e DC Stgima]
Round( 17 ao 18 ) [TL Supremos & ADM Stigma]
Round( 19 ao 22 ) [Player S.W.A.T.]
Round( 21 ) [Off]
Round( 23 ao 24 ) [ADM Stigma - ToP TaG R23]
Round( 25 ) [Player Buteco - 4Fun]
Round( 26 ) [Player WarBrothers/BG Maias - Top Tag & Top 2 BG]
Round( 27 ) [TL BG Brother'S - ADM Hammer Project]

Postagens populares