Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Garoto de 12 anos ganha U$ 3.000,00 da Mozilla

Compartilhar
alex miller
Um garoto californiano de 12 anos, Alex Miller recebeu a bagatela de $3000 da fundação Mozilla por encontrar um bug (falha) do tipo buffer overflow.
Leia a nota da Mozilla a respeito da falha de segurança: Mozilla Foundation Security Advisory 2010-65 (em inglês)
Este meu xará (pois é, apesar de atualmente a maioria me chamar de Felix, Alex ainda continua sendo meu nome, mas quando não é da família ou amigo das antigas que me chama assim eu geralmente me assusto), passou cerca de 90 minutos diários por um período de 10 dias para encontrar tal falha, ou seja, ganhou cerca de $ 200 por hora.
Talvez esta seja aquela forma que você tanto procura para ganhar dinheiro na internet em pouco tempo. Caso queira candidatar-se, acesse o link: For Developers disponibilizado pela Mozilla. – Não sabe inglês? Não é um bom começo, mas se você passar a usar seu tempo online de outras formas que não seja apenas Orkut, MSN, Twitter, Jogos e afins ainda há uma chance: A web é grande fonte de conhecimento se bem aproveitada.

Fonte: Alexsandro Félix

Nenhum comentário:

Postagens populares