Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vamos Voltar a Diversão, Please!

Compartilhar
Bom, eu vejo MUITOS falando que o mets era rox lá entre os Round's 8 à 14.
Eu acho que poderia voltar algumas coisas de antigamente, não sei como era exatamente pois jogo desde o round 15, mas sei que era diferente, lances de defender napados poderia tirar, poderia voltar também a capacidade de 90 players por tag e por ai vai ( Reviver o passado com uma pitada de reciclagem pode ser MUITO gratificante para TODOS nós ), são as unicas coisas que eu me recordo por enquanto.

Mas para o mets voltar a dar gosto de jogar a staff tem que trabalhar MUITO em cima da divulgação e da jogabilidade, eu acho que poderiam acrescentar alguns movimentos no combate, tipo em flash ou algo do tipo, mas botar uma coisa super real e empolgante para atingir TODA a faixa etária, tenho certeza que se a staff fizesse uma pesquisa com a comunidade TODA não só com os liderer's, e sim com TODOS, iria aparescer ótimas ideias para melhoria do mets, principalmente vindo da classe adolescente que joga mets ( esse povinho tem uma criatividade enorme ), acho que se a staff quiser realmente mudar, eles conseguem, agora, é trabalhar logo, porque daqui a pouco o mets acaba, eu sou viciado nisso mas ja estou desgastado como MUITOS ja estão também, uma hora agente para e tenho certeza que essa hora ñ vai demorar MUITO se não houver mudanças.... :|

Então eu acho que seria interessantissimo a STAFF fazer uma reciclagem e trabalhar bastante para proporcionar pelo o menos uma diversão a nós players...

Por exemplo: vide o round em questão ( R27 ), cade a diversão ??

Ta certo que a staff ñ tem culpa dos SUPER PB'S e tudo mais, mas ela facilita com que isso ocorra com as suas regras ingame de naps e etc...

Bom, aqui fica só uma simples opinão particular, mas seria interessante surgirem NOVAS idéias para melhoria do nosso jogo, tenho certeza que TODOS concordam quando eu digo:

Eu Quero é diversão!!!

Um comentário:

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

Opa concordo talvez assim ate traria membros da antiguidade !!!
e assim fazendo o mets melhorar novamente néh !!

Postagens populares