Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 11 de dezembro de 2010

Conheça o PlayStation Move Sharp Shooter Attachment

Compartilhar


A Sony revelou hoje no seu Blog Oficial o mais novo acessório do PlayStation Move, o Sharp Shooter Attachment. Trata-se de uma “metralhadora” onde o PlayStation Move e o PlayStation Navigator Controller são encaixados para que jogos FPS (First Person Shooter – Tiro) possam ser simulados de forma mais real.
Com o suporte para ambos os controles do Move, o Sharp Shooter Attachment será o acessório definitivo para jogos de tiro, como Killzone 3 e Socom 4: U.S. Navy Seals, que possuirão suporte ao controle de movimentos da Sony. Ao ver o Sharp Shooter Attachment, pensar em jogar um jogo de tiro com um controle normal parece coisa do passado. O acessório custará U$59.99 e será lançado em Fevereiro de 2011, mesmo mês de lançamento do Killzone 3.
Veja abaixo o video divulgado pela Sony apresentando o novo acessório:
Mas se você ainda faz parte dos jogadores que preferem o bom e velho DualShock 3, a Sony pensou em você e está colocando no mercado um novo controle DualShock 3, com uma cor peculiar aos jogos de tiro, um verde “exército”. O preço do controle será igual aos atuais. Confira:

Nenhum comentário:

Postagens populares