Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 10 de abril de 2011

Desvendando o R29

Compartilhar

Bom pessoal depois de ver uma swat que nao vingou , o sys largado as moscas e o meteorus cada vez mais monótono e uma proposta de ir todo mundo solo o que temos pra esse round ?

A meu ver temos uma NEN E ZEN muito fortes , a NEN disse que vem solo, a ZEN ja nao sei.

Tem a Power Up também, que mesmo se o papa me falar que estão solo eu nao acredito;  o drag e a lince são "macaco veio".

A NOOBFUSIOIN surpreendeu round passado e esse round parece que briga também.

A Imperium ao meu ver tá fora esse round, assim como a STIGMA.

Tem a Grim, a única ao meu ver que ainda vai surpreender no round, tá escondida!  hhehehe

Ainda tem outras tags por ai que nao sei como vai se proceder como Umbrela, Inferna etc..

Agora falando de numeros temos o que? 7 tags no maximo sendo otimista!

E ai o que acham ?
Já tem bloco formado ? 
Round morto no irc da vida e nada das grandes que levaram os ultimos rounds. 
Sem imp x Swat perde a graça ?

E que venha o fim do meteorus



Nenhum comentário:

Postagens populares