Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conformado ou desmotivado?

Compartilhar
"O fato de você nunca ter visto não quer dizer que ela nunca tenha sido feita. Somos referenciados na home do UOL nos dias que precedem início de rounds, além de já termos sido publicados em diversos jornais pelo país. Novos jogadores vem naturalmente; nossa ação neste caso é para conseguir manter estes novos jogadores; no entanto, veja por si mesma que não tivemos o menor apoio neste sentido por parte da própria comunidade.De que adianta trazer novos jogadores se vocês mesmos não estão dispostos a ajudar a mantê-los ? Por este motivo volto a fazer a recomendação: Repensem seus conceitos, pensem duas vezes antes de criticar o staff com relação à busca de novos jogadores."
By Deepblue no gameforum
Bom, vamos a busca:

Clique na imagem para vê-la na íntegra.

Busca por notícias com palavra-chave "meteorus" na Busca Uol. A uol lança sempre uma notícia na página de jogos antes do começo de cada round. A imagem das notícias de hoje na página de jogos fala por si.

Já na busca do Yahoo:

E na do Google:

Ou você é muito comodista, Deepblue, ou está cansado do jogo.

Falar que a UOL investe em publicidade no meteorus, é no mínimo, ridículo. Vá em qualquer mecanismo de busca e digite meteorus. Os últimos comentários, excluindo-se o blog e o gameforum, são de 2005.

obs: só uma observação, não entendo porque você permite que jogadores deem pitaco em política de publicidade do seu jogo.

Alum

Um comentário:

Unknown disse...

DeepBlue faz modificações com o jogo somente pra tentar impresionar a comunidade e receber meia-duzia de elogios de figuroes do GF.

lol

Alguem que se importa com a qualidade do jogo não pensaria em desmanchar BG's e obrigar allys a recrutar players (isso se não tivese meios de burlar) só pra tentar manter novatos no jogo.

E até msm as mudanças mais significativas como as especializações e redução de ticks só parecem que entraram em cena pq beneficiam o bolso do staff.

Antes de especializações, 3 creditos eram o bastante p/ o round, mais depois de esp são necessarios pelo menos 5 creditos e o valor pulou de 10 reais para 15 por round, 50% a mais para o staff.

Redução de ticks tb beneficia o bolso do staff, antes pagavamos patente e aproveitavamos por 2 meses, mais agora vamos poder pagar patente todo o mês pq reduziram os ticks.

Isso pq algums preferem matar o round napando com 10 tag's e depois vem reclamar que round termina muito cedo e não tem graça.

Se alguem acha que staff não faz modificações somente pra beneficio proprio, então me diga pq outros pedidos como o cargo de scanner que não ajuda no bolso do staff nunca entram em cena.

Postagens populares