Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Entrevista com Barata

Compartilhar





por CrisVs


Noob do Meteorus: O que você achou, no geral, do round 19 que acabou?
Barata:
Em minha opinião, foi mais um excelente round pro bloco e pro grupo que eu representava. Mais uma vez a Imperium colecionou seus tops, juntamente com a Power-up. No geral, nossos aliados foram bem. Houve uma grande integração. E, mais uma vez, tudo que foi proposto foi cumprido a risca.
Quanto às reclamações de que o jogo foi chato ou que estávamos desequilibrando, bom, isso não era problema meu, apesar de que estamos tomando iniciativas para o bem da comunidade no round 20.


Noob do Meteorus:O que você achou do inimigo? Superou suas expectativas ou foi tudo dentro do esperado?
Barata: O início foi interessante pelo ímpeto que os inimigos estavam. Isso superou um pouco as minhas expectativas, chegou até a preocupar. Mas era uma estratégia falha e o tempo iria provar que eu estava certo. Para mim, eles erraram em dois pontos: um por achar que matando uma de nossas tag seria suficiente, outra por não virem nas demais. O fato de vir todos de xantii era uma bomba relógio, afinal, o tic tac tava correndo e com as ondas militares até o mais covarde ataca tranquilamente. Se aliar à stigma foi um erro também, como demonstrou o round. Não pelas suspensões, e sim por se aliar a quem você não consegue engolir. No mais, eu confiava no meu grupo e sabia que era uma questão de tempo.

Noob do Meteorus: Qual foi sua maior surpresa durante o round?
Barata:
Não houve nada que me surpreendesse. Talvez o fato do round não ter tido bugs.


Noob do Meteorus: E sua maior decepção?
Barata:
Não ter tido tempo de colecionar mais um top pessoal :)


Noob do Meteorus: O que, em sua opinião, fez a diferença no round?
Barata: A estrutura e atividade que o bloco dispõe, nossos hcs que estão sempre de prontidão e, o principal, o nível decomprometimento do meu grupo e de quase todos os aliados.
Também, a relação que eu e o Drag tivemos de transparência e honestidade. Quando dois lideres responsáveis pelo funcionamento do bloco jogam limpo e de maneira clara, as coisas fluem normalmente. Ter um aliado de peso como o Drag é um privilégio pra poucos.

Noob do Meteorus: Você faria algo de diferente?
Barata:
Sim, eu teria sido um pouco mais contido na minha política de guerra no que se refere à movimentação dos players em setores e quadrantes. Alguns saíram prejudicados por causa de algumas táticas erradas minhas. No mais, não mudo uma vírgula.


Noob do Meteorus: O que podemos esperar da Imperium para o round 20?
Barata: Nada menos do que a gente sempre é: um grupo campeão que será alvo de todo universo, mesmo que haja o jogo multipolar. Uma Imperium a qual vai seguir aquilo que se propôs pela terceira vez em sua história: a diminuição de quadros, mas a mesma estrutura, garra e, claro, o orgulho de ostentar a bandeira dessa aliança.


Noob do Meteorus: Gostaria de deixar algum recado aos leitores do blog?
Barata:
Eu nunca tive nada contra esse blog. Muito pelo contrário, eu já tive problemas com ele por parcialidade. Se os demais não ligam eu ligo. Até por que sou arrogante, presunçoso e orgulhoso; portanto, eu sempre vou brigar e gritar por mim e principalmente por todos que jogam e estão comigo. Acho que essa é a função do líder. Se eu sou arrogante é por que os resultados me deixaram assim. Não tenho meias palavras. Não sou santo e nem quero ser. Sou apenas um líder que encara de frente e não foge de suas responsabilidades. Literalmente falando, sou um imperiano com orgulho e faço questão de espalhar isso a todo universo. Abraços a todos e venham me pegar no r20.



irc: irc.sys.eti.br #publico

Nenhum comentário:

Postagens populares