Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 27 de dezembro de 2008

Entrevista com os líderes dos blocos do Round 19

Compartilhar
O blog do Noob do Meteorus entrevistou os líderes dos dois blocos que configuraram o round 19. Entrevistamos Drag, Barata e Raulzitos. Veja a seguir:

Noob do Meteorus: O que você achou, no geral, do round 19 que acabou?
Drag: O R19 começou de forma equilibrada. Isso se deu, principalmente, pela estratégia que o Raul fez com o grupo dele, isso é, jogar com muitos planetas xantii, alguns infestas e alguns tantras.
Como a Power Up ficou TOP no R19 é obvio que pra gente foi muito bom, alcançamos o tri campeonato, algo que poucas alianças no mets conseguiram.
Agora olhando de forma geral o grupo que estava reunido no nosso bloco era maior, tínhamos estrutura (site e irc) alem de um bom grupo de inteligência. Algo que eu sempre digo no jogo meteorus: ter um bom sistema de inteligência (grupo para conseguir os mapas das tag inimigas) já é meio caminho para se conseguir vencer.

NB: O que você achou do inimigo? Superou suas expectativas ou foi tudo dentro do esperado?
D: Neste R19 surpreendeu sim. A gente não esperava que seria tão difícil o round. O Raul, até o tick onde se teve análise de frotas, se protegeu bem com os xantii fazendo counter. O que atrapalhou o grupo da Swat foi confiar e se aliar a outro grupo que busca, através de anti jogo e trapaças, ganhar. Como desta vez o staff agiu bem e pegou a robalheira, muitos foram suspensos e, com isso, não teve mais poder de fogo para reagir e, com tempo, foram derrotados.

NB: Qual foi sua maior surpresa durante o round?
D: Não sei se chegou a ter alguma grande surpresa no round, mas teve algumas coisas que chamaram a atenção. O planeta com 3 roids e ótimo score que inclusive eu postei no Game Fórum “Como é possível ser top com 3 roids jogando de simba”. Outra coisa que surpreendeu foi o desempenho do Dinho na reta final do round chegando a top 2. E posso citar ainda o desempenho do Gran organizando os mass, fazendo um ótimo trabalho e sempre pronto pra ajudar e mandar porrada.

NB: E sua maior decepção?
D: Pegar um grande amigo de spy na Power Up foi, sem dúvidas, a maior decepção. Mesmo que continuemos muito amigos e eu fico zuando o cidadão direto, foi algo que não esperava. Mas isso são águas passadas e já ta tudo de boa.

NB: O que, em sua opinião, fez a diferença no round?
D: Posso responder esta pergunta me referindo ao R18 e ao R19. Com certeza a diferença foi o comando representado por Barata e por mim, que se manteve unido e com total confiança um no outro. Durante estes 2 rounds, foram muitos boatos, fofocas e intrigas para tentar desfazer o que nos havíamos combinado. Posso afirmar que a Imperium manteve a palavra em tudo. O mesmo o grupo da Power Up fez. Sei que muitos ficaram torcendo para que o Barata e eu nos pegássemos na porrada, rssssssss......... mas isso não aconteceu e em nenhum momento esteve próximo de acontecer, simplesmente porque jogávamos pelo TODO. Pelo GRUPO TODO. Isso com certeza fez a diferença.

NB: Você faria algo de diferente?
D: Não faria nada de diferente do que foi feito. Apenas gostaria de ter o mesmo tempo que tinha a 8, 9 rounds atrás para poder estar mais junto da galera, zuando, brincando e se divertindo no irc. Além de ter mais tempo para cuidar internamente da tag.

NB: O que podemos esperar da Power Up para o round 20?
D: Como eu propus no Game Forum, a Power up vai montar um bloco com 4 alianças, sendo 3 alianças e 1 school. A idéia é buscar um round onde todos os grupos tenham condições de fazer tops. Se todos os HC fizerem o mesmo, teremos com certeza um ótimo R20 com muitas disputas e brigas.
Uma coisa que acho importante em todos os grupos que jogam meteorus é investir na tag school. Uma para ensinar jogadores novos, mostrar sistemas de ataque, irc, etc. Outra para que também o jogo possa se renovar, nascer novos líderes, além de ajudar o jogo com pagamento de patentes. Se a gente que gosta do jogo não fizer a nossa parte em vez de só ficar reclamando, com certeza teremos um game para jogar por muito tempo.

NB: Gostaria de deixar algum recado aos leitores do blog?
D: Gostaria de disser apenas que o fundamental no jogo não é ganhar ou perder, roidar ou ser roidado. Tudo isso é diversão, afinal, por isso se chama Jogo, mas no caso do Meteorus temos algo muito especial que são os amigos que fazemos. Estes sim têm valor inestimável e vão nos acompanhar pro resto de nossas vidas. Portanto, meu recado é: joguem Meteorus, mas, principalmente, façam amigos.
A galera pode encontrar a gente no site ==> www.blocopowerup.com.br e o nosso irc /server irc.blocopowerup.com.br todo o sistema esta ainda em desenvolvimento mas em breve vai estar tudo 100%.
E, claro, as portas da Power Up estão abertas para quem quiser jogar com a gente. Jogar por amizade, lealdade e honra.
Agradeço ao pessoal do blog pela oportunidade e estou a disposição quando precisarem.

Nenhum comentário:

Postagens populares