Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 27 de dezembro de 2008

Fan film - Thundercats e Asilo Arkhan

Compartilhar
Um Fan Film é uma obra audiovisual sem vida comercial, produzida com fundos próprios e sem fins lucrativos cujo único propósito é o de prestar uma homenagem pessoal e admiração por alguns personagens e criações.

Aqui vão dois dos melhores que eu já vi:
  • Thundercats: Sword of Omens By WormyTV
    Thundercats é um trailer de ação usando atores de Hollywood como Brad Pitt, Hugh Jackman e Vin Diesel, entre outros. Todos os efeitos foram feitos frame by frame no Photoshop. As filmagens foram editadas no Adobe Premiere. Dica: assistir em HD no YouTube.


  • Do espanhol Miguel Mesas, outro Fan film chamado Batman: Arkhan Asylum. É o mais próximo do clima de insanidade da HQ do mesmo nome e me deixou com água na boca para assistí-lo por inteiro.
Asylum Arkham é uma graphic novel escrita por Grant Morrison e ilustrada por Dave McKean, lançada originalmente no Brasil em 1991 e é considerado um dos títulos mais lidos. Os internos do Asilo Arkham, liderados por Coringa, se rebelam e exigem a presença do herói, que é conduzido numa jornada de tortura física e psicológica pelos vilões e pela psicoterapeuta Ruth Adams. Conhecemos também a história de Dr. Amadeus Arkhan, fundador da clínica, que se dedica à psiquiatria após conviver em sua infância com a loucura da mãe e por fim acaba insano após o violento assassinato de sua esposa e de sua filha.


Fonte: Imagismo e Mundo Gump

Nenhum comentário:

Postagens populares