Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 7 de dezembro de 2008

Republicando - Jornal Meteorus edição 3

Compartilhar

III edição do jornal
Jornal Noob do Meteorus - III edição
==============================
Direito de resposta: JoãoUSA - Nooblandia
---------------------------------------
Foi com muito pesar que sentimos a saída do JoanCefet para o bloco inimigo, decisão única e exclusiva dele, Joan, sem a mão de nenhum membro da nooblandia.
A saída do mesmo de nossa família não teve qualquer interesse por parte de nossa tag em relação ao futuro dentro do atual bloco inimigo. Por fim continuamos aqui e vamos para nosso round de numero 4 como nooblandia.
Tentaram nos recrutar para jogar com as allys da Stigma, sim! para jogar com as legio's sim!; mais o nosso acordo com a Imperium foi reafirmado para o round 20.
Para quem acha que ficamos só na aba de quem ganha, um lembrete "nos estamos napados com a Imperium desde nossa fundação a 4 rounds e anteriormente em 7 rounds jogando com parte dos players da Fusion napamos por 5 rounds com bloco da imperium , ou seja se alguem aqui não fica pulando de galho em galho com medinho de perder um punhado de roids acredito que esse alguem seja a Nooblandia".
É com muita tristeza que li a ultima edição do jornal Meteorus em que um Tl imperium nos acusou de sermos reclamões,de fazer cagada dentro do bloco, irritar tls do mesmo, "parece ate que manda na Imperium" acho que foi isso que li. Me desculpem, mas enquanto essa tag noob aqui segurava junto com vocês os ataques xantiis, soltando mass no escuro, counter no escuro, vendo um canal de bloco com 180 players dos quais nos éramos a segunda tag com maior numero de players no canal, enquanto muitos roidavam públicos e allys menores, nos meus canais, senhores, estávamos lá dando a cara a tapa e jogando pelo conjunto.
Eu reclamei mesmo, chorei, mas foi depois que tínhamos militar e comecei a ver os abusos de alianças que querem ser grandes e ao invés de começarem jogando pelo grupo preferem a individualidade , ou seja, vão ser sempre pequenas e mediócres alianças que roidam bem públicos.nooblandia round 20 nap com alianca imperium
att João TL e fundador da aliança nooblandia
===================================
Denúncia:
1 - A conversa entre os Hcs é que o Barata negociou a Bolha em troca da Fox não ser atacada.
2 - O mesmo Barata, estaria reportando SEUS PRÓPRIOS PLAYERS, inclusive da sofrida Bolha, especificamente da Creche.
3 - A notícia que corre no pvts de players "sérios" e que um planeta do setor 58 estaria controlando o outro planeta no mesmo quadrante através de acesso remoto.O Gran(HC de Guerra da Imperium) ao que parece sabe da situação e se manifesta a favor.
====================================

Nenhum comentário:

Postagens populares