Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sobre o destino do Jornal do Meteorus

Compartilhar
Na época da terceira edição do jornal não me pronunciei sobre o barraco pois estava de cabeça quente.
Mas como o round já acabou e as coisas já esfriaram, acho que agora é o momento.

Enquanto eu puxava o saco descaradamente da IMP no blog, esse era tolerado. No momento em que publiquei uma denúncia, que não necessariamente eu concordo ou exprime minha opinião, contra a IMP, como alvo o seu HC Barata, o blog tornou-se uma "publicaçãozinha que eu (Barata) achava legal em um bloguinzinho sensacionalista que ao inves de seguir o caminho que tava indo, totalmente imparcial e de bom gosto, começa a atacar player e alianças como forma de chamar atenção e audiencia."

Barata usou de seu cargo como moderador do fórum Meteorus do GF para ameaçar: REGRAS DO GF PROIBEM DIVULGAÇÃO DE SITES OU OUTROS SERVIÇOS MESMO QUE SOBRE ASSUNTO, VOU CONSULTAR OS MODERADORES, SE FOR VÁLIDO, TODOS OS POSTS E DIVULGAÇÕES DO BLOG SERA APAGADOS DO GF.

Não interessa se ele assumiu o Over Reacting. A atitude dele não foi condizente com o cargo que ele ocupa no fórum. E no que depender de mim, não haverá mais propaganda no GF sobre o blog.

Quanto ao Logan, não perdeu tempo em demonstrar que realmente torcia contra e o quanto se considera superior a quem "sequer desenvolveu o polegar opositor", sua frase preferida ultimamente no GF. "Alguém em qualquer momento imaginou que seria mesmo jornalismo?" Eu não, minha intensão era, como eu mesmo disse, brincar e divular o jogo, agregar valor a ele. Mas tenho certeza que o despeito demonstrado no seu tópico expressa bem a inveja contida que tem como alvo alguém que levou a cabo algo que você somente desejou criar.

Em relação a atacar a IMP, a Bolha e a Creche, eu transcrevi a denuncia quase como a recebi, retirando somente as coordenadas dos planetas denunciados por uso de acessso remoto, pois apesar do jornal ser somente publicado no Blog, achei por bem preservar essa informação. Ao que me pareceu e não sei se concordam comigo, é que quem denunciou fazia parte da Bolha e estava meio de saco cheio do Barata. Pelo menos foi o que li nas entrelinhas. Não tenho nada contra a Bolha ou a Creche, e acompanhei pelo forum o quanto ela resistiu quase sem defesa do bloco, aos ataques durante 500 ticks pela S.W.A.T.
Os comentários do CRISMT no Post da 3º edição do jornal no GF só me fizeram admirar mais ainda o líder que ele conquistou ser. E na figura dele é que a Imperium se apóia.
Sugestão do Mordida "acho que a edição do jornal deveria se mostrar mais acessível, seja por irc, msn, email, pombo-correio", tenho tentado apreçar com o staff uma banner no site do Meteorus. Enquanto não recebo resposta, tem a opção de acompanhar por feed e email, já que no GF a propaganda é proibida.
Aguardo sugestões de divulgação.

Quanto ao destino do Jornal, sinceramente fiquei sem tesão pra coisa... Vamos ver as colaborações, quem está querendo ajudar, e quem sabe ele não retorna mais "jornalístico" se o Logan se dispuser a contribuir com seu polegar opositor. Ps: sua contribuição além de desejada, seria imensamente bem vinda, Logan. Tenho certeza que você aceitou de bom grado as críticaws acima, visto que "liberdade de expressão implica nisso mesmo".

Nenhum comentário:

Postagens populares