Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 10 de março de 2009

Entrevista com Raulzitos - PAH PUM

Compartilhar
Entrevista com raulzitos, TL externo do bloco pah pum.




Noobmeteorus: O que você achou do round 20 que passou?
Raulzitos: Acho que foi uma grande decepção, estragaram um round que deveria entrar para a historia do meteorus como sendo a primeira vez que os lideres se juntram e pensaram no bem do jogo. Muito medo por parte dos HCs. O bloco Pah Pum se orgulha de ter feito sua parte dentro doque foi proposto, pois Fomos os primeiros a atacar um bloco adversario, indo sozinhos na midgard e a Imperium e Pup so pegaram as raspas. Depois fomos sozinhos na Imperium, esperando um counter no dia seguinte.... fomos pra cima de imperium pra começar o que esperavamos ser um round cheio de guerra e batalhas, Mas infelismente so nos pensavamos assim, no otro dia veio barata dizer que não ia me atacar... e alguns rumores de drag e barata se articulando pra vir em mim. Ai acabamos nao atacando mais a imperium tambem, com receio da pup vir em nos no contra pé... tenho quase certeza que iria ocorrer. No fim, se juntaram na pahpum... e nao se atacaram pra valer... o round acabou não existindo e foi muito pior que o r19. Decepcionante.

Noobmeteorus: e dos blocos inimigos do round 20? superou suas expectativas, foi tudo como era previsto ou te decepcionaram?
Raulzitos: Em termos de qualidade, nao teve surpresas, talvez a unica surpresa tenha sido dentro da propria Pah Pum, por parte da k2 fazendo um round impressionante. Falando de politica, a imperium fez o esperado. Não vo dizer que fizeram errados não. JÁ a power up decepcionou muito, nao lutou pela vitoria como deveria. Deixou a imperium vencer e se contentou com alguns top players. Tops players esses que foram combinados entre drag e barata (risos).

Noobmeteorus: Em relação as atitudes tomadas pelos líderes das alianças inimigas, o que achou?
Raulzitos: Bom, queria usar essa pergunta pra me defender de acusações infudadas dos lideres da astartes que alegam que eu tenha traido algum acordo com eles. O que aconteceu foi o seguinte: eu fui procurar os lideres da astartes para negociar uma tregua, ja que queria atacar a imperium e eles estando no meu setor me atrapalhariam demais. O comando da astartes NÃO ACEITOU A TREGUA. Eu insisti dizendo que se eles nao me atacassem eu tambem nao iria e o sanguinius foi claro ao dizer: ''É um acordo unilateral, podemos te atacar a qualquer hora" e ficou nisso. A noite nos realmente iriamos na Imperium, mas por algum problema que não lembro não deu pra atacar (fomos no dia seguinte). O hc militar do nosso bloco, heitor, resolveu abrir mass na astartes so pra nao passar a noite em branco e eu logicamente não impedi. Uai, eles NAO ACEITAM a tregua, dizem que a qualquer hora podem nos atacar, tem logica eu chamar meus companheiros de comando e impedir um ataque na astartes, sabendo que no dia seguinte provavelmente eles iam aproiveitar nosso ataque na imperium pra me pegar in setor no contrapé? É muita hipocrisia meu Deus. Eu sou sempre o garoto mal da historia, nego faz cagada e joga a responsabilidade dos proprios erros em mim. É muito facil isso.

Noobmeteorus: Qual foi sua maior surpresa e decepção do round 20?
Raulzitos: Surpresa foi o desempenho e união do nosso bloco em geral, principalmente o desempenho da tag k2 que se firmou definitivamente como uma potencia no jogo. A minha maior decepção foi o comando da power up, principalmente o drag que alem de ter sido frouxo ainda colou logs meus pro barata para conseguir um acordo e atacar o bloco pah Pum. Colar logs é algo muito feio não esperava isso dele.

Noobmeteorus: O que você acha que fez diferença no round 20 e porque?
Raulzitos: O comodismo. Comodismo da pup que se contentou com alguns tops individuais e não buscou a vitoria maior. Isso fez o round parar, a imperium logicamente tava na dela, se nao entrasse em guerra com a pup teria oround na mão, e foi isso que aconteceu.

Noobmeteorus: Você se arrepende de alguma coisa feita nesse round que passou?
Raulzitos: Sim, de MUITAS. cometi muitos erros, nao tive cabeça em alguns momentos. E como o barata falou na entrevista dele, pouca cabeça e muito peito. Eu concordo com isso, admito meus erros. Cabeça quente e afobamento são meus maiores defeitos, por essas e outras resolvemos deixar o Heitor de HC externo do bloco, e eu cuido apenas das estrategias.

Noobmeteorus: Você acha que deve ser feita alguma mudança dentro do jogo?
Raulzitos: Acredito que deveria voltar as news antes de militar, e talvez voltar 1500 ticks, mas eu sinceramente não ligo muito pra essas coisas, pois tudo que for decidido é pra todos, e todos tendo as mesmas ferramentas e as mesmas possibilidades é o que importa.

Noobmeteorus: Qual sua opinião sobre uma possível volta de uma das pessoas mais polêmicas do jogo, a Toma?
Raulzitos: Muito bom para o jogo. Ela e uma pessoa que muitos precisam conhecer melhor. NÃO e esse montro todo que pensam. Faz muita besteira, anti jogo e tudo mais. É algo que atrapalha MUITO o jogo e eu mesmo ja me ferrei com isso umas 2 vezes pelo menos, Mas todos nos temos nossos problemas, e ela nao e diferente. Não podemos negar que ela nunca foi de jogar em grandes pbs, e podem falar oque quiser mas ela sempre jogou em prol da multipolaridade. Apanhava e continuava firme. Round passado fez falta um quarto grupo forte, na verdade o que nao tinha e um quarto grande lider pra cuidar dos grupos, porque material humano tinha. Tomara que ela volte contudo, apesar de ja saber que não vai estar do meu lado e certamente ajudara a imp a nos atacar.

Noobmeteorus: O que o meteorus pode esperar do bloco pah pum para o round 21?
Raulzitos: Muita garra e um bloco dificil de derrubar. certeza seremos os principais alvos denovo mas estamos acustumados com isso. Se perder, vai ser com honra. Se a vitoria finalmente vier, ficaremos muito felizes.

Noobmeteorus: Obrigado pela entrevista. Quer deixar algum recado para a comunidade?
Raulzitos: Lelezinha, te amo muiiiiito =************************
-----------------------------------------------
Comentário pessoal:
Gostei da entrevista. Acho que ficou muitos pontos claros em relação a questionamentos sobre o bloco pah pum r20 e ao problema deles com a Astartes.

Comente a respeito da entrevista do raulzitos aqui no blog.

Em breve mais notícias sobre o r21. Até mais =]

Um comentário:

Greg disse...

Rsrsrs....

Baum, cada um puxa a sardinha pro seu lado. Normal. Você insiste na sua posição eu na minha. Eu te chamo de sem-vergonha e vc me chama de hipocrita.

E para seu conhecimento, depois da atitude da PUP e da Imperium em relação à gente, pode ter certeza que eu não ia mover UMA PALHA para ajudar eles.

Sou ingenuo mas não idiota. Tanto é que nos chamaram para atacar vocês e mandei eles catarem coquinho.

kkkkk

Postagens populares