Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 1 de março de 2009

Neuróticos – você também é um!

Compartilhar
ACABOU!!!!!! Finalmente, eu diria. Finalmente passou esse momento tão emocionante de final de round. Ataques entrando a cada segundo vindos da aliança rival. Os canais cada vez mais cheios. Os mass saindo com mais e mais intensidade. A disputa nunca esteve tão acirrada. Uma loucura! No meio desse “tanto” de coisas acontecendo e após ter lido o post do Rajada1, tive um momento, assim, como vou explicar... de epifania!

Este momento monótono de final de round para uns é onde começa a parte mais importante do round para outros. Os tops, que já se preparam para possíveis surpresas, criando mirabolantes planos de fuga. Os kamikazes, que estão escolhendo o felizardo e elaborando outros mirabolantes planos de ataque. Os HC’s, que já começam a enfartar por causa do round que seguinte.
Enfim, vai falar que você nunca se pegou pensando numa coisa tão, mas tão idiota e improvável que achou que estava ficando neurótico? Por exemplo: “Meu Deeeeeeeeeeeeeeus!! Será que o top 1502 está me ondando porque quer me atacar??!!!!!! Socorroooo!!!!!!”.

Por isso, resolvi escrever sobre os neuróticos do Meteorus e algumas situações passada por eles. Hora ou outra postarei (a priori a cada 15 dias. Tentarei ser regular) uma situação ficto-verídica (palavra composta que acabo de inventar). Antes, porém, responda a algumas perguntas para detectar se você possui a síndrome da neurose meteorítica.

• Tem dormido bem pouco?
• Se o celular toca de madrugada, mesmo que seja aquele trote dos bandidos fingindo ser o filho seqüestrado, você pula correndo, assustado, quase cai da cama e ainda briga com a pessoa do outro lado da linha “#$%&!!!!! Achei que fosse ataque em mim, seu #@%^$!!!”
• Você nunca se sentiu tão irritado com pessoas que deixam o celular desligado como nos últimos dias?
• Você conta as horas em ticks? (Ex: Daqui dois ticks preciso tomar meu Prozac)
• Já flertou ou foi flertado assim: “Vou te roidar inteira(o)!”?
• Já te falou ou te falaram: “Cara, se liga, essa mina tem só 13 anos! Tá fora do seu range”.
• A página do Meteorus já figura naquela barrinha esperta de favoritos do Firefox ao lado de websites tão essenciais para a vida humana como a página do Google, do Game Forum, da sua aliança/bloco e do seu parser favorito? (isso se o Meteorus já não virou a sua página inicial)

Se você respondeu sim para a maioria das perguntas acima, cuidado! Mesmo após o round, a síndrome continua!

Aguardem que em breve voltarei com um relato neurótico!

4 comentários:

RaJaDa1 disse...

Você cito sobre as ondas.
O que aconteceu muito comigo é quando alguém me onda entre 23 e 2 da manhã. Já vou voado conferir o mapeamento, vê se o cara é MG. Fica naquela pilha. Lembro também do r19, 10 dias de mass da Swat. Eu brincava muito entre os HCs da Bolha, proibido fazer doações entre 23 e 1 da manhã, se tiver que fazer avisa no pvt.

No mais, Meteorus que tá deixando saudade....

R3D disse...

essa menina ta fora do meu range , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi a melhor ...post muito bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenas tenho 2 das caracteristicas postadas
sou um quase neurotico

Unknown disse...

Diretamente do round 1, um reprise de anedotas repetidas... =D

Elionaldo Lopes disse...

bom isso nem uma pergunta foi, foi logo uma afirmação!!!

"Neuróticos – você também é um!"

mais legal o texto!

Postagens populares