Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 4 de abril de 2009

Jogo de Horror - Hotel 626

Compartilhar
Enquanto não começa o round que tal morrer de susto em um jogo de terror? Hotel 626
Este é certamente um dos jogos mais assustadores já vistos e que vai mexer com a imaginação e criatividade de quem joga, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.

Horário
Quando entrares na página do jogo, é informado se o hotel está “aberto” ou não. Isto porque o hotel só está aberto durante a noite e madrugada, ou seja, entre as 18.00 e as 06:00, logo se não estiveres dentro desse horário não vais poder jogar. É possível fazer uma reserva, bastando preencher o nome, e-mail, senha e data de nascimento (porque este jogo não é recomendado para menores de 18 anos.
Se ficar com medo de jogar a noite, existe uma maneira de burlar esta contagem. Para tal, basta modificar a hora do teu computador, para o horário estipulado, e atualizar a página. Mesmo assim é necessário fazer o registo, não necessitando de autenticação, uma vez que serve apenas para guardar o teu desempenho no jogo, para que possas sair e voltar a entrar sem perder o que já tinhas feito.

Como Jogar
O jogo incide numa perspectiva de primeira pessoa e é todo feito com videos, o que torna a experiência ainda mais interactiva e realista. O audio também é incrível, contribuindo para que o clima fique ainda mais tenso.
Instruções: apagar as luzes, colocar os fones de ouvido e aumentar o volume ao máximo. Todas estes combinações vão fazer com que o jogo fique ainda mais horripilante, uma vez que o som, além dos bons sustos, vão te render algumas pistas para realizar as tarefas e proseguir no jogo, parte a parte.
O jogo começa com a personagem a levantar-se da cama de madrugado e a sair do quarto para a sua aventura. É possível morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Para não permitires que isso aconteça, tens de realizar as tarefas e ir clicando nas portas para entrar ou sair dos vários lugares. Cada situação exige uma reacção especifica. Algumas destas são indicadas na parte inferior do ecrã, para que aprendas a jogar, outras exigem um pouco mais de intuição.
As pistas são precárias e podem confundir o jogador, logo está atento. Se morreres, podes tentar de novo apartir do local onde estavas, lembrando que no total do jogo existem 13 etapas. Vale a pena salientar que se reiniciares o jogo, as coisas podem mudar completamente e tudo o que sabias até então perde a validade.
Aproveita este jogo e mostra que tens coragem para entrar no hotel mais macabro do mundo.

Um comentário:

Narizinho disse...

Obrigada por compartilhar o link.

Muito bom mesmo! Avisei no Bf e tá "todo mundo" jogando apavorado... rs


Vlw, ou nao. O.o

Postagens populares