Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 18 de abril de 2009

[Relembrando] Duvidas sobre Meteorus (Parte 1)

Compartilhar

RISO 9001 por Chapeleiro louco
http://forum.gameforum.com.br/viewtopic.php?t=68240

  • Sou simbion, e passei o round inteiro procurando naves de outras racas pra comprar no mercado, mas acho q alguem comprou antes...se seria possivel a ideia de colocar senha , na fila de espera pra pegar as naves tantras no mercado
  • Tem algum problema com as minhas naves, posso mandar 10000 naves para defender mas mesmo assim só aparece 0.
    Tem como vocês arrumarem isso?
  • Alguem viu onde ta o controle remoto? não to achando =/
  • Qual o tamanho médio de um roid?
  • E de uma nave coletora?
  • O eônio é poluente?
  • Quem nasce em um planeta xantii é: xantiiano, xantês, xatiita, xantiia ou o q?
  • Se Sócrates fosse a resposta certa da pergunta acima, teria ele tido o mesmo fim?
  • Cristal é um cristal ou não é cristall?
  • Se eu mandar um ataque na véspera de um feriado. Corro o risco dele pegar um tráfego lento e ficar engarrafado? 
  • Se eu mandar um ataque na véspera de um feriado. Corro o risco dele pegar um tráfego lento e ficar engarrafado?
  • Qual eh a maior distancia: Entre o meu quadrante e o 27:10 ou entre o meu quadrante e o 04:04? E pq?
  • Pru que nois não ganha salário pra jogá Meteorus?
  • Gostaria de saber se ja foi feito estudo de impacto ambiental no universso meteoro, com respeito as milhares de naves que circulam diariamente aqui?
  • Há perigo de chuva acida, quando ha 40000 naves sob um planeta?
  • Qual a possibilidade de criar mais um fundo de empréstimo para meu amigo Jõao emprestar recursos a taxas boas, e cobrar com o Negão Grandão?
  • Não tenho eônio suficiente pra mandar uma defesa e ela voltar pro meu planeta. Posso mandar minhas naves e deixar lá com o planeta q tô defendendo? Dai outra hora q ele puder ele me manda de volta.
  • No caso de suspeitas de compra de votos pra CQ, como devo proceder para abrir uma CPI e apurar os fatos?
  • Posso inserir no meu imposto de renda a qtde doada pra Aliança e pro Quadrante.
    Essa tem q colocar com Urgência senão não vai dar tempo pra mandar.
  • Tô precisando comprar naves urgente pra uma defesa, mas no mercado custa 50% a mais do que o preço normal. Tem como a gente entrar num acordo ai por fora pra baixar esse preço?
  • Tô querendo vender 100 Bombardeiras, mas no mercado tem oferta de compra com deságio de 25%. Pô, nunca usei essas naves, elas não têm um arranhãozinho, tão super conservadas... Tem como vender com deságio de 10%?
  • COMO FAÇO PRA CONVERTER MINHAS MILHAS DA VARING EM EÔNIO?
    PODERIA SER EM METAL?
  • ACHO AS POLTRONAS DAS NAVES XANTI MUITO APERTADAS, NÃO HA PRIMEIRA CLASSE NÃO? QUE ESPÉCIE DE COMPANHIA CONSTRUIU ESSAS JOSSAS?
  • QUERO ENVENENAR MINHAS NAVES XANTES, PRA ATIRAREM MAIS RÁPIDO QUE AS TANTRA, VC CONHECEM UMA BOA OFICINA PRA ME ACONSELHAR? CONTRABANDISTA DE ARMA SERVE, SE PUDER COLOCAR UMAS MEM NA LATERAL DAS ASAS, ASSIM SEREI O XANTI MAS ZEM DO UNIVERSSO.
  • Tem alguma coisa errada aqui no menu "naves". Tá dizendo que tenho Corveta, Fragata, Cruzador e Destróier, mas todos eles são navios. Daria pra consertar isso pra mim?
  • As Naves-Mãe dão cria?
  • Minhas Ronin viajam em TAD 8 e as dos meus colegas aqui do quadrante viajam em TAD 6. Será que as minhas Ronin estão precisando de manutenção?
  • Quantos metros tenho que cavar pra achar metal? e se uma onda inundar a mina o que eu faço?
  • Se tiver um vazamento de combustível durante um ataque ou defesa... perco minhas naves?
  • Como regular o consumo de combustível pra gastar menos eônio?
  • Se o eonio que eu colocar for "batizado",o que vai acontecer com as minhas naves?
  • EU SOU OBRIGADO A PAGAR PLANO DE SAÚDE PARA OS MEUS PILOTOS??
  • As naves podem decolar mesmo se estiver chovendo?
  • Gasto muito eônio no deslocamento das frotas. Posso colocar kit gás nelas???
  • Onde consigo botar uns espelhos nas minhas naves pra me defender dos ataques da medusas?
  • Em um ataque tive umas naves roubadas, quanto tempo depois de dar entrada recebo o seguro??

Um comentário:

Juliano Bahia disse...

Quando comecei a jogar eu não entendia porque eu não roidava.
Até que descobri que era necessário mandar coletoras ¬¬

Postagens populares