Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ticket do Suporte do Player Mordida

Compartilhar
Ticket de suporte do player Mordida que culminou com sua suspensão com a alegação de reincidência em forçar suspensão de player denunciando por ofensa.
Ticket 773
Cliente dd
Categoria Suspensão
Prioridade Normal
Assunto mensagem ofensiva
Tipo Suporte
Criador dd Status Fechado
1 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 09:38
Enviada por : (16:1:13) sai 2009-05-04 as 09:20
Assunto: recuar defesa do 6:5:10 merdao
recuo defesas abaixo poden ser recuadas borro as causas e foi em bora 6:5:10
2 Portugal Fechamento pelo Suporte 2009-05-04 - 13:18
Prezado(a) lucio arbix
o sr está sendo punido por tentar pela segunda vez forçar punição de terceirospunição de mínimo 168 ticks mais zeramento quando for liberado
3 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 18:23
tentar zeramento de terceiros?! o cara me manda uma mensagem chamando de MERDAO e EU sou suspenso e zerado?!
4 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 18:27
Outra coisa, sempre fui informado neste jogo que ao duvidar da conduta ou ser ofendido por mensagem eu deveria abrir tickets, pois este é o único contato oferecido e reconhecido pelo staff meteorus.Todos os rounds me comuniquei com o staff da mesma maneira, se vocês mudam de política deveriam informar os seus clientes.
5 Portugal Fechamento pelo Suporte 2009-05-04 - 22:19
Prezado(a) Lucio Arbix
ele não lhe chamou de merdão e mesmo assim o sr conhece bem o jogo ele chamou o planeta atacante de merdão e repito, o sr conhece o jogo e tentou forçar a punição dele, assim como fez no outro ticketnão vou me prolongar pois ambos sabemos qual era o intuito das suas denunciasreabra suporte na data mencionada
6 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 22:27
você não pode me suspender por interpretar de forma diferente a frase. Sua suspensão não tem fundamento algum e minha denúncia não fere nenhuma regra do jogo. Não existe "forçar suspensão" já que toda suspensão decorre de uma aprovação do staff, você como representante deste setor regulador está indo contra o próprio conceito da denúncia, que é o de reprimir jogadores que ferem as regras do jogo. Eu conheço as regras do jogo e nelas não existe uma única frase que indique que não devem ser abertos tickets para averiguação de erros de conduta.
7 Portugal Fechamento pelo Suporte 2009-05-04 - 23:11
Prezado(a) dd
só pra saber, não precisa mudar cadastro, pois os dados ficam guardados:
DADOS ANTERIOES: Lucio Arbix ,prf filadelfo azevedo,vila nova conceicao,sao paulo ,SP
os outros dados tb estão a disposição, se fazer de mais criança do que já foi, não é necessário
8 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 23:21
a criança segue as regras até que as regras deixam de existir
Seguir um jogo guiado por imbecís n me diverte e se o jogo não me diverte não existe movito preu continuar jogando. Já discuti diversas vezes com membros do staff você é sem dúvida a pessoa mais inflexível e burra que já vi. Devia ao menos aprender as regras do próprio jogo antes de exerce-las da maneira que bem entende.
9 Portugal Fechamento pelo Suporte 2009-05-04 - 23:38
Prezado(a) dd
o sr não foi o primeiro e nem será o último, pois gente do seu caráter, infelizmente tem muitos no meteorus
Em caso de situações não previstas neste código, as penalidades ficarão a critério do STAFF.
10 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 23:47
você mesmo disse que esta situação É PREVISTA e já foi punida antes, se é prevista deveria estar nas regras ou ao menos ser avisada aos jogadores.
11 dd Informação do Cliente 2009-05-04 - 23:54
e apesar do q vc tanto insiste, 6 5 10 eh meu aliado e eu o estava defendendo, esta mensagem foi enviada por um INIMIGO tentando me fazer recuar uma defesa que nao era pra recuar.Desencana cara n vou mais logar aqui pra ver a resposta.O jogo eh bom mas todo round tem alguma putaria do staff q me deixa sem vontade de jogar... essa bateu os recordes.
12 Portugal Fechamento pelo Suporte 2009-05-05 - 10:42
Prezado(a) dd
se não corrigir o cadastro irei excluir o sr
obs: post apolítico, sem análises do round, responsável, imparcial.

Um comentário:

Vinicius Alves Santana disse...

logo qm o mordida vai pegar como staff!!!!!
porra o portuga e + xato q a minha vo vei!!!
essa dsgraça deveria ter c aposentado!!

Postagens populares