Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 5 de maio de 2009

Música Tema do Round

Compartilhar
Primeiramente gostaria de agradecer o convite do Juliano para participar deste blog, gostaria também de agradecer a minha mãe, ao meu pai, a todos que estiverem junto comigo nesta jornada.... rsrsrs

Mas vamos logo ao que interessa não é mesmo ??

Gostaria de propor aqui uma brincadeira, que tal escolhermos a música tema do round ?

Todos que quizerem participar, favor enviar um e-mail para fap.andre@gmail.com com:

  • Nome da Música
  • Autor da Música
  • Link da música para escurtarmos a música pela internet.
  • Nick de que me enviou o e-mail (eu não sou adivinho)

Se pelo menos 5 pessoas mandarem, irei colocar aqui uma enquete para que vocês possam escolher a música campeã.

Que a força esteja com vocês,
by Gambito

2 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

http://www.mandamusica.net/pato-fu-perdendo-dentes
Perdendo DentesPouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Piratas* disse...

Musica: Vou Festejar
Cantora: Beth Carvalho
Letra:
Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar, pode chorar
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter por que
Vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão.


Muitos não vai entender mais quem é atleticano sabe oq é.

Postagens populares