Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Recrutamento - Aliança Invaders

Compartilhar
estamos recrutando novos e velhos jogadores, ex-invaders, simpatizantes,
galera que tah afim de conhecer o nosso jogo e etc, a fazer parte dessa familia
no R22 não brigamos porque não tinhamos contigente, mas no R23 estamos vindo
pra brigar e ir pra cima do inimigo, junto com o Bloco imperium e d + tags aliadas.

Valeu Barata pela confiança no grupo, e valeu galera da invaders por confiarem em mim
esse periodo todo, sao 7 round jogando com vcs, desde R15 quando vim eu e o black
com nosso grupo para a invaders, estou me afastando do meteorus em um momento
onde mereço e devo ficar sozinho, não sairei do irc, pois tenho um trabalho que gosto
na RedeBrasil, então boua vida a todos, caos estarei aew, beta não e R23 tambem não.

Contatos: paizao@unirc.org ( PaIzAo) | marcio.sud@hotmail.com ( Marcio_Sud )
irc: /server irc.unirc.org | Canal: #invaders | Falar com PaIzAo ou Marcio_Sud
Forum: http://allyinvaders.forumbrasil.net.

obs.: Estarei ajudando a invaders ate o inicio do R23 na sua formação.

by.: Paizão, comando invaders
--------------------------------------------------------------------------------------------
Se mais alguma aliança ou bg quiser um post de recrutamento aqui no blog, basta me procurar(vikage) nos irc's da vida ou via pm no Game Fórum.

Postagens populares