Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 6 de setembro de 2009

Recrutamento - BG One Piece

Compartilhar
O Bg One Piece está com recrutamento aberto, segundo o a atual lider do bg, Fox, São cerca de 4 vagas.
Quem nos conhece e tem vontade de jogar aqui, procure Fox ou Dido no : irc.jogalots.com ou me mande MP pelo GF.

Estou abrindo novamente esse tópico no GF pela experiência que tenho de recrutamento pelo forum. Já foram diversos players de valor que recrutei abrindo anuncios de recrutamento no forum, e por esse motivo vamos seguir a tradição e anunciar aqui a abertura de vagas para nosso bg.
Estamos interessados em novos players que tenham vontade de ingressar no grupo de corpo e alma, players estrelinhas de apenas 1 round favor buscar outro lugar.

Grato, Comando One Piece.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou postando isso a pedidos do líder do bg, Fox, para recrutamento.

Se alguma aliança ou bg quiser um post aqui no blog para recrutamento também, me procure (Vikage) nos irc's da vida ou mande PM via GF.

Nenhum comentário:

Postagens populares