Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comentários do round até agora

Compartilhar
Bom, estamos no tick 406 e até agora nada definido sobre o round. Peguei alguns comentários de alguns líderes de aliança dos 2 lados para eles falarem como está o round até agora:

- Raulzitos (Pah pum): O round esta interessante, nada decidido ainda mas se Pah Pum/shield não se mexerem a coisa desanda. Ontem conseguimos uma noite de vantagem depois de algum tempo e vamos tentar manter assim até o fim do round. Imperium faz um grande round, e demoramos um pouco até achar um lugar bom de bater pra eles cairem. Acredito que os proximos 5 dias são de definição. A imperium apesar de não estar nessa minoria toda que argumenta estar, faz um round excelente.

- Constantine (S.H.I.E.L.D.): O round mais cansativo e estressante que já joguei, mas também esta sendo o melhor de todos. A grim mostrou ser a melhor tag do mets, Toma conseguiu mais uma vez montar uma tag de alta qualidade, pahpum sofreu muito neste inicio de round, shield mostrou inexperiência mas esta noite mostrou que tem vontade e que ainda esta na guerra , caliber esta em um round a parte.

- Marcio_Sud (Amigões - Bloco imp): Isso é sempre dificil sem ofender alguem, mas é a eterna briga, colocam a Imperium (bloco do qual faço parte) como o mal e vira aquela eterna e utópica luta pra matar o Dragão, mas no até o ponto que notei, e isso é opinião só minha, a coisa ainda tá equilibrada, o bloco oponente demonstrando seu valor, mas como todo round, alguém tem que ganhar, acho que essa vitória definitiva venha com as news, espero que ela seja nossa, mas se ela acontecer para nossos oponentes, eles serão merecedores, já que até agora jogaram com força e determinação, assim como nós também. A verdade é que nesse momento ninguem pode dizer com certeza absoluta que está em vantagem, mas essa definição na minha opinião deve acontecer em 1 ou 2 semanas, no mais bom jogo a todos, tenho amigos de ambos os lados e desejo toda sorte do mundo a todos.

- Crismt ( Bolha - Bloco imp): Um round muito competitivo, em que um erro pode ser fatal. Um dos melhores rounds que ja joguei, senão o melhor.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso. Vamos esperar os próximos dias para ver quem vence o round, pois ele está muito bom!

Comentem e até + !

3 comentários:

Yakuza disse...

postem mais atualizações de ranking com os graficos q so vcs sabem fazer
xd

Blinky disse...

Kde os comentários do bloco da Caliber ????

Dra Leandra Carneiro disse...

Yakuza disse...
postem mais atualizações de ranking com os graficos q so vcs sabem fazer
xd

é muito trabalhoso, desisti daquilo ^^

Postagens populares