Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O que fazer quando você recebe um ataque no jogo Meteorus

Compartilhar
Do Blog ALIANÇA JIHAD 2009:



3ª DICA: QUANDO FOR ATACADO...

Quando você for atacado, siga algumas regras básicas, em ordem:
_
- Onde o atacante. A primeira coisa que se deve fazer é ondar o atacante com Análise Militar e calcular o combate. Caso não tenha ondas de Análise Militar ou não consiga ondar o atacante, peça ajuda à aliança.
_
-Depois de calcular o combate, avalie quais naves você vai prescisar para a defesa (anti-caças, anti-corvetas, e etc.).
_
- Peça ajuda aos membros do seu quadrante. Poste no fórum do seu quadrante o pedido de defesa, postando as ondas do inimgo e as informações sobre o combate.
_
- Poste no fórum da aliança, em um tópico separado e DE MANEIRA ADEQUADA, um pedido de ajuda. Lembre de postar o TAD do ataque, o nome e a coordenada do atacante, assim como a onda de Análise Militar do inimigo, com o código. Informe também o tipo de naves que você prescisa com mais urgência, ou insira o código de suas frotas, dizendo quais frotas estão no seu planeta ou chegarão a tempo do combate.
_
- Espere PACIENTEMENTE pela resposta de algum membro da aliança ou do quadrante. Não saia postando pedidos de defesa em todos os tópicos que encontar, pois vai acabar atrapalhando a comunicação do resto dos jogadores.
_
-Se houver algum membro que possa lhe ajudar, ele deve postar as naves que se dispõe a mandar. Sabendo isso, você recalcula o combate, incluindo as naves do seu aliado. Caso não seja suficiente, ou as perdas no combate sejam muito grandes, você deve informar no tópico de sua defesa.
_
-Quando finalmente houverem naves suficientes para sua defesa, informe aos aliados que eles podem mandar as frotas, em TAD certo, que o combate está calculado. Assim que todos os aliados mandarem as frotas, e postarem as mensagens de envio no fórum, poste uma última mensagem dizendo que A DEFESA ESTÁ FECHADA, em cor verde.
_
-Lembre-se de minimizar ao máximo as perdas do combate, e assegure que está calculando corretamente, já que as naves que estarão combatendo são de seus aliados e serão eles os prejudicados caso o cálculo seja feito de forma errada.
_
-Nos casos em que os aliados não conseguem lhe ajudar, retire suas naves do planeta. Não tente defender-se sozinho quando não consguir ajuda. É melhor perder alguns roids do que a frota toda, já que os roids valem menos pontos que suas naves, e ainda podem ser roubados ou iniciados novamente. Quando for retirar sua frota da base, mande-a defender um aliado qualquer tempo suficiente para que ela volte depois que o ataque tenha terminado.
_
- Sempre tenha eônio suficiente para uma fuga ou defesa de emergência, isso é essencial no jogo. Não arrisque gastando todo seu eônio, se não você pode ser atacado e não ter combustível suficiente para retirar sua frota da base. Além disso, às vezes os administradores do fundo da aliança não estão online para lhe doar eõnio, portanto sempre estoque o necessário para essas ocasiões

Nenhum comentário:

Postagens populares