Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 24 de janeiro de 2010

Denúncia de Share

Compartilhar
recebi uma denúncia nessa madrugada de que o bloco shield + pah pum e o bloco nooblandia estaria fazendo uso de share para atacar seu bloco rival, imperium.

Segundo o denunciante, ''não tem cabimento um bloco que não colocou nem 100 online num dia de sabado atacar com tantas frotas como atacou".

Tentarei colher mais dados sobre essa denúncia.

22 comentários:

Unknown disse...

Nooblandia não atacou nenhum dos lados, pois está sendo neutra. Se isso ocorreu foi por acaso. E quanto a questão de Share, é no mínimo ridículo, não usaríamos de um artimanha a qual repudiamos e exilamos players!

xxxxxx disse...

Cara, vc tem um serio problema heim querer difamar o bloco adversario..vc é doido so pode round passado foi a mesma coisa dizendo que bloco A + B estava usando sharing , lembre-se que vc ta jogando do lado da TOMA a xiter do meteorus amigo , todos sabem a fama dela TODOS entao nao venha falar merda do bloco shiel + pahpum nao, agora pq vc nao fala sobre os encavalmentos qe ocorrem desse lado ai , os pyggys aos players da pahpum + shield , humm poderia dizer tbm sobre o top 1 ai ne que roidou esses dias 300 de aliado ai isso vc nao fala né ah e eu POSSO PROVAR TENHO ONDAS AKI, ja vc so fala merda nao tem como provar nada, e outra so faz estragar a imagen que o blogg te com a comunidade , que era pra ser imparcial ....

Junior Panzer disse...

Primeiro Neego meu querido, com certeza a Noob+Fusion atacou um dos lados ou até mesmo os 2 lados, senão onde que vcs roidariam? Com uma afirmação de que não atacaram nenhum dos 2 lados, me desculpe pq sei da competencia e honestidade de vcs, mas vc abre brechas para falarem então que vcs da Noob+Fusion estariam então usando de FARM. Por isso repito, com certeza vcs atacaram um dos lados ou até mesmo os lados ^^
Segundo, quero deixar claro que tem muita gente que joga de maneira limpa, mas sobre anti jogo e anti ética é melhor deixar esse assunto de fora, pq tem muito "bom moço" ai q fez, faz e fará uso, problema da STAFF q acha q os cookiezinhos deles realmente inibi o anti jogo pesado e profissional q técnicos, profissionais de internet, programadores e analistas de sistemas poderiam com uma braço só mostrar onde e quando ocorrem. Eu não sou o adequado pra isso e nem posso revelar a pessoa que me passou a informação, mas apenas vai o toque: pq não marcação de Endereço MAC ou o uso de ferramentas em PHP que monitorem redirecionamentos(vulgo proxy - e hoje existem uns bem dificeis de se pegar)? Acho perda de tempo alguém querer acusar fulano ou ciclano, pois seria querer ser puritano de mais. Jogadas anti éticas e mesmo anti jogo, só não faz:
Os q não curtem mesmo anti jogo,
E quem não é pego(anti jogo profissional), e tem vários por ai.
Obs.: deletei 3x até chegar em um texto q lembrasse dos q não usam de anti jogo.

Anônimo disse...

1° - o blog é aberto a todos... da mesma forma que acolhemos a denúncia de um do alto comando do bloco pah pu m + shield sobre derrubar seu servidor, acolhemos essa sobre share e temos que postar
2° - senhor "x" por favor, procure no blog onde que diz que devemos ser imparciais, pois eu me lembro muito bem que não somos obrigados a agir agim
3° - se houve outras coisas erradas, me procure no irc e faça a denuncia oficialmente que eu posso sim postar no blog...
4° - com certeza quem tem problemas é o senhor de me atacar assim sempre vendo só o seu lado, o que prova que nao tem nem inteligencia nem moral para me julgar
5° - noob+fusion atacaram um dos lados sim e não foi por acaso. isso posso te garantir.

Bom, se tiverem mais alguma duvida, por favor comente aqui.

Dra Leandra Carneiro disse...

O blog NÃO TEM QUE SER IMPARCIAL!

Junior Panzer disse...

Vikage velinha de babai... Puritanismo a essa altura do campeonato, depois de tantos rounds???
Meu querido, eu era comandante de uma aliançazinha dessas dai da vida sofrida, e fui convidado a ser um dos comentaristas do Blog justamente por ser democrático: bato e bato firme em ambos os lados, inscruzirvis no STAFF(o dilixa). Eu não sou santo, mas acredito que meus comentários, mesmo longos, foram algo próximo da imparcialidade, e no Blog, tb vejo outros comentaristas tendo uma postura bem imparcial, como a TIA(só pra irritar) Alum.
Vai leve ai meu "bom moço", o kra tá errado na forma que reclama, mas meio de comunicação, afinal o Blog tb é isso, tem que tentar ter uma postura e uma linha editorial. Infelizmente para mim, vc é parcial demais em muitos dos seus comentários. Vai lá, toma um suco de maracujá, deita na rede e relaxa um pouco, vlw?

Junior Panzer disse...

continuação:
Pow Alum nem posso elogiar q tu chega de voadora no peito do cara... Huahauhauah

Unknown disse...

Panzer a Nooblandia & Fusion nao atacaram com nenhum dos blocos, a nao ser se houve algum acaso, voce falou de onde veio nossos roids, e facil te responder vieram de todo o univeraso ja que estamos solos, se nao acredita pergunta para alguns amigos seus do Sarmantia que estao com a gente, nos ja atacamos a Mafia com portal, sem saber que era bloco Pahpum , pode perguntar para o Raul sobre isso, ja atacamos o bloco imperium sem saber que era eles, ou seja nos somos apenas um bando de Noobs amadores que saem disparando para o lado que ta virado pois nao temos compromisso com ninguem nesse round
att joao

Anônimo disse...

eu to muito relaxado e sei que os comentarios que faço são os mais corretos possíveis panzer =D

passar bem =*********

André Gobbi disse...

É muito fácil fazer denúncia sem "provas", mas considerando que isso é Meteorus, quem precisa de provas?

xxxxxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xxxxxx disse...

!Take Roidada Gold Imperium
!Take Roidada Red Imperium
!Take Roidada BlackImperium
!Take Roidada WhiteImperium
!Take Roidada Stgima
--
Continuem com os pyggys encavalmentos hhsuashua
--
ah , poxa fala ai dos encavalmentos e pyggys da imperium aos ataques do bloco pahpum + shield , nao conseguem defender e mandao aliado roida-los rsrs
=
quando acabar o round te passo os parsers timn timn por tim tim ai vc posta aki no teu bloog tá

Apocalipse disse...

pelo que eu sei, esses dias, tinha 110 on no canal geral do bloco imperium e 120 no canal geral do bloco (pahpum+shield) aqui.
Seus spy's devem estar passando informação errada pra vocês. Nesse dia sei até quantos tinha on no canal geral de algumas das tags aí.
.
Mais atividade, com certeza mais frotas que vocês. Contando que vocês também tavam atacando, e ainda acordamos varios na madrugada pra fechar defesa, e estou de prova pq trabalhei durante tal noite.
.
Não to dizendo que isso aconteceu "sabado". Quero dizer que IMP anda com atividade baixa esses dias.
Talvez estejam cansados de tanto ataque.
Sem mais.
Att.: Defensor.
Grupo Valinor/Arch.

Dra Leandra Carneiro disse...

João, aff vcs atacaram minha ally publica e abriram mass no meu qd!!
Vcs não tem vergonha não?!! kkkkkkkkkkk
E Panzer, "tia é sua "vó"!!
Mas esclarecendo a quem possa interessar: o Blog não pode ser usado para agredir players; é democrático, ou seja, aceito aqui quem for, sem distinção de ally ou bloco. Mas não é imparcial. Quem quiser mais esclarecimentos me add no msn.

Unknown disse...

Gostaria apenas de citar um texto que está em um dos posts do blog:
"Gostaria de lembrar o amigo blogueiro Vikage, que fez o post Imagem do Dia: Overs que a posição do blog e consequentemente de quem posta, deve sempre ser imparcial, e que ele deixe suas suspeitas e comentários quanto a suspeita de uso de sharer ou qualquer outro tipo de anti-jogo restrito ao GF ou aos canais de irc. fazer esse tipo de comentario aqui, só ira prejudicar a imagem do blog e afastar os players sérios dele. o Blog é um espaço aberto à todos os grupos de players do meteorus, ele não pertence ao grupo a ou b. Deixe pra fazer esse tipo de comentário quando e se, a staff comprovar a existencia de anti jogo."

Link do post com o texto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom tenho um grande respeito a Alum, Juliano e crisvs minha chefa =
=> Mais ai vai, nooblandia se tem lado nao sei, mais atacou a Máfia como disse joão, garanto q eh verdade q ele disse
=> Denuncia ai eh dedo podre purinho, tenha dó, se estamos ganhando eh share, to achando que é proibido os contra imperium ganhar. até acho e duvido que isso venha do barata
=> Sabe qual minha resposta e é a resposta do bloco pah pum , shield, !take imperium
PROVE NOSSO SHARING!!!!

Dra Leandra Carneiro disse...

Deixa eu esclarecer uma coisa: Juliano e eu desenvolvemos o blog do nada e essa era a opinião dele: ele NUNCA pediu imparcialidade (http://noobmeteorus.blogspot.com/2009/03/imparcial-e-democratico.html). Quando ele saiu eu fiquei com o Blog, ou seja, sou eu que mando aqui, coloco e tiro quem eu quiser e faço as regras.

Junior Panzer disse...

Afff João como diriam pra mim à algum tempo atrás no GF: tá se sentindo perseguido??
Meu querido eu deixei claro que eu acredito que vocês não usaram sharing, multi o sei lá que besteira queiram inventar justamente pq jogando Ikariam e navegando até altas horas, de vez enquando troco umas idéias com Dona Mandy. E mano acorda ai kct, eu disse justamente isso que vcs roidaram o universo, atacaram ambos os lados pq se estão solo só resta isso mesmo e os roids tem q vir de algum lugar, o que disse foi q o Neego tinha q tomar cuidado com o q disse, pq se vcs não tivessem atacado um dos lados, ou mesmo os 2 ou 3 lados, não esqueça o TIO(irritar agora outro) Artorius, então os roides viriam de anti jogo, FARM. Do jeito q o Neego colocou é q passa essa possibilidade caso não estivessem atacando o Universo por igual, q é o q eu sei q tem acontecido, TAKE UNIVERSO. Nos mais joão fuck you, nem fala mais comigo no MSN, nem tenta me recrutar. Vc não me ama mais? huahauhauah

Unknown disse...

Caraca Panzer ainda ta a meter o bedelho em meteorus anunciou triunfalmente no GF sua aposentadoria. Deixou todo mundo da AGladius sem casa ¬¬ e apos o pessoal mexer uns pauzinhos pra tentar ficar jogando junto e não dar certo ir cada um pra um lado... faz birra e bloca todo mundo no msn e vira a cara....
Cara com o que tu fez com um dos melhores grupo do meteorus, digo pessoal tudo amigo ninguem tinha problemas entre si...
Tu ja foi um exemplo pra mim mas depois dessa, vc é o ultimo cara que eu vou levar a opnião em consideração. U.u quanto a mults sharings e afins cabe ao staff bem ou mal julgar jogue seu jogo e deixe que os outros joguem o deles!

Junior Panzer disse...

Brayan peço o favor de vc tocar sua vida e eu toco a minha, nada mais temos em comum, então não tenho nenhuma necessidade de me dirigir a vc para explicar nada. Sobre AG, fim, acabou, propósito e metas diferentes da origem. Disgastes e saidas, então era hora de dispersar. Vc tomou sua decisão não tomou? Então siga com ela, que tomo a minha e sigo com a minha, se é certa ou não, como eu disse, não tenho que lhe dar satisfação.
Sobre opiniões sobre o jogo, não tenho falado desse ou daquele grupo, comento em cima do q me falam. Converso com Mandy, Gambito, Artorius e leio GF, comentar sobre isso não quer dizer q tenha q jogar, ou ter q estar em um grupo q desejava outro caminho. As decisões são individuais, e eu tb tenho o direito de tomar as minhas. No mais, Alum, quero saber o comentário do Brayan é o q?

Unknown disse...

Com o GF off, povo vem plantar discórdia aqui! PAOSKSAKOPSAOPK

Postagens populares