Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

formspring.me

Compartilhar

O top 1 que foi suspenso, alegaram mult indevidademente, pq seu cunhado o defendeu, e dias depois logou no mesmo PC uma unica vez, e um mes depois, ambos foram suspensos. As formas do staff de identificar mult vc acha boas e justas? Sinceramente não acho

Eu não sei exatamente o que eles usam, além de IP para verificar esse tipo de coisa, mas só sei uma coisa: jogo há 16 rounds com meu marido por rede e fui suspensa uma vez pois compartilhávamos as senhas de um privado nosso no r8. De lá pra cá nunca houve suspensão, pois não compartilhamos ações.
Sim, considero justas!

Pergunte-nos qualquer coisa

12 comentários:

Renata Martins disse...

Sempre que suspendemos é porque temos certeza de que houve irregularidade, tanto é que mostramos os logs provando tal ação.
É engraçado que os amigos colocam a mão no fogo por um jogador mas esse mesmo jogador confessa por ticket que cometeu o erro. Muitas vezes acontece isso.

Sempre que tiverem dúvida sobre algo, pergunte antes de falar abobrinha.

Temos vários casos de jogadores que jogam juntos faz muito tempo. Seguindo as regras, nunca serão punidos.

Pink

André Gobbi disse...

A toma precisa dar uma aulinha pa esse povo rsrs

Unknown disse...

hauhauahauhu!! a toma não da aula avulsa não..rs!
ela só faz pós graduação..hauhaua!!
ela ninguem pegou te conta viu..rs!

e uma dica, eu diria que alem do LOG porque junto não manda algo bem desenhado do fato, por exemplo enviem a regra da forma que ela deve ser entendida e ponto! acho que fica mais simples de ser entendido! e que não seja isso depois de 1 mês nem lembro de nada desse dia.

kazin

ps. concordo com a Pink apesar de muitas ações que acontecem se estranhas e tendenciosas, pois de fato alguem sera beneficiado e fica uma situação não agradavel, em quem confiar?

Renata Martins disse...

A toma foi pega sim. Suspendemos a aliança dela quase inteira. O pessoal tem memória fraca, rs.

Kazin, seu caso está sendo discutido por ticket, certo? Vc viu o log exemplo que demos não foi o único. Vamos deixar para discutir por lá, certo?

Obs: o meu post foi de forma geral e não especifica com relação ao top 1 suspenso.

Robson disse...

Sinceramente eu achei o LOG muito estranho, o cara enviou a defesa nos segundos certinho.. tipo XX:XX:00.. sei lah.. soh achei estranho.. pode ser besteira... mais tbm achei estranho ter sido depois que minha ally blocou um mass da imp.. tbm achei estranho ter sido um mes depois da defesa ocorrida.. e tbm assim que ele virou top foi suspendido... estranho...
Foi uma grande sequencia de fatos estranhos!

Renata Martins disse...

Faz assim gente, pede para o suspenso colar o ticket inteiro para vcs verem que não foi apenas 1 defesa. E mesmo que fosse, será que é justo acessar 2 planetas do mesmo computador para se defenderem?

O fato de um dos logs apresentados terem sido no início do round só mostra que não é de hoje que teve irregularidade com esse planeta. Mais cedo ou mais tarde iriamos suspender. Todos os tops são constantemente monitorados.

Eu, particularmente acho que sharing, multi, farming no início do round é pior que no final porque a vantagem de se sair na frente logo de cara faz muita diferença depois.

Assunto encerrado.
^^
Pink

Unknown disse...

Pink!!

não to dizendo que esta errada eu disse que apoio oque disse inicialmente, se vcs punem é porque ocorreu o incidente, não duvido de vc posso duvidar do resto, mais de vc naum...rs!!

sobre o ticket foi respondido e fexado, não argumentei duvidas mais pois pra mim ficou claro.

sobre a punição se houve tem de ser punido, o tamanho da ação não muda que fez ou não.

to dizendo que as vezes Pink ou melhor as vezees não, uma suspensão geralmente chega sem aviso do nada vc ta bloqueado.

vocês podem bem fazer algo melhor desde inicio explicando a suspenção, falando em qual artigo da regra ele esta sendo punido, isso ja evita a ansiedade e a duvida.

e o resto da minha opnião eh que fica tedencioso sim!
pois como disse alguem eh beneficiado sim! mais nao é culpa dele eh igual qdo juiz erra e da penalti anula gol naum eh culpa do time a decisão eh do juiz!!

e a Toma foi punida! e naum deveria nunca mais voltar, pois quem faz uma faz duas três quatro ela fez com uma tag neh..rs!

relaxa Pink, aqui só estou apresentando minha opnião, como eu disse ao portuga ele vai tentar se explicar, eh direito dele, mass se naum eh provado ao contrario eh culpado e ponto final sem choro!!

André Gobbi disse...

Sobre a Toma ter sido pega, foi uma suspensao que lhe valeu o aprendizado. Acho dificil pegarem ela de novo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só acho que o sistema anti-sharing do mets extremamente fraco.

Digo isso pq ja testei.

Daniel Manenti disse...

"Blogger André Gobbi disse...
Só acho que o sistema anti-sharing do mets extremamente fraco.

Digo isso pq ja testei."
-------------------
Faço dessas as minhas palavras. é FACIL burlar, é facil fazer, nao tenho vontade, tanto é que ja tentei dialogar por tickets alguns meios de melhorar isso. Mas parece que não há um interesse em melhorar algo que ainda hoje, depois de taanto tempo sempre causa uma discussão tremenda. Quando deixa espaço pra discussão, é pq nao ta bem resolvido nem tem uma posição clara e firme.
Nao podemos culpar staff no geral jamais!! Cada carro tem o seu motorista, cada caso é um caso, cada responsável tem sua responsabilidade...
-----------------------------
Pink você ta demaaais lourosa!!

DIGÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIGÃO disse...

Se o cara fala que divide a rede com o irmão, amigo, mulher como podemos saber se ele não usa o outro Pc pra beneficio proprio?? Como ah muito casos assim!!
.
Minha opinião: Usa rede dividida, mandou defesa pra o o cara sabendo que não e o correto!!!
.
PAUUUU neles!!!Ops..Suspensão Neles!!!
.
De todos os casos "que eu tenho conhecimento proximo" FOI SAFADESA!!!

.
Entao..Otimo trabalho Staff!!!

By DIGÃO

Anônimo disse...

só uma observação: a medusa perdeu 5k de roids no dia do mass, e 1 player da divine com a msm quantidade de roids do top suspenso foi retirado, e pelo parser news, muitos ataques passaram =]

Postagens populares