Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 10 de março de 2010

Imparcial ou democrático?

Compartilhar
Democrático: que possui igualitarismo, liberdade de expressão, antiautoritarismo.
Imparcialidade: que não tende a lado nenhum; neutro; neutralidade; caráter ou qualidade do que é imparcial; eqüidade, isenção.
Várias vezes afirmei que o blog é democrático e não imparcial. Sei que quando o que é postado afeta um lado, esse pede imparcialidade. Mas na minha opinião não é possível, ou melhor, adequada, a imparcialidade.
Sei que muitos evitam postar aqui, inclisive o Artorius, Drag, Joan, entre outros, pois o que seria escrito poderia ser tachado de parcial. Com isso perdemos uma grande oportunidade de saber da opinião pessoal e modo de comandar de muitos deles. Quem perde com a imparcialidade? Todos nós da comunidade.
O meu objetivo sempre foi a democracia. Todos que quiseram tiveram voz aqui. Publiquei praticamente todas as denúncias, infos, etc que recebi, independente de quem afetaria. Acho que só poupei uma denúncia de conta fake no GF.
Sei na própria pele o quanto é difícil divulgação sua ally ou sua opinião no GF e mesmo no Meteorus, devido a todas as restrições impostas. Eu mesmo tentei divulgar o Blog Noob do Meteorus no jogo e não foi possível. No GF tem toda uma série de frescura de propaganda, etc e tal.
Aqui, tentei fazer um local democrático, onde quem quiser fazer recrutamento, propaganda, banner, etc pode achar sempre um local aberto, onde o player que quiser terá voz ativa, seja ele Crismt, Toma, Abutre, Logan, Joselito, Gwy, Bart ou Deustch. A única coisa que não tolero e não tolerarei é o uso do Blog para ofender ou humilhar quem quer que seja.
Portanto, a quem possa interessar: aqui você pode expressar sua opinião, com bom senso, fazer propaganda da ally, recrutamento de BG, etc, serão bem vindos.
Se alguém se interessar por colocar um banner aqui, só entrar em contato.
O blog é um local aberto a todas as opiniões, e quem quiser ser imparcial, como o Vikage tem sido, é sempre bem vindo também.
by Juliano Bahia em Março 2009

3 comentários:

Junior Panzer disse...

Alum me desculpe, mas venho agora publicamente pedir que me retire do grupo de colaboradores. Tenho que ser sincero, e não quero estar ao lado de algus que são, se tornaram ou vão continuar como colaboradores do Blog. Quando de meus 2 coments, não defendi lado e discuti o erro e falha do STAFF e de vários líderes de alianças e grupos, pela opção que cada um tomou. Digo sem medo de errar, que não foi apenas o descaso reinante até o retorno do Deep ao GF que levou o Mets ao problema de jogabilidade de agora.
Como posso aceitar um player/HC como o ToKo ir ao GF dizer que para se ter vitórias tem q se jogar a sério? E incluso nesse a sério, dedicação absurda, gasto fenomenal e um retorno de premiação ridicula. E isso passando por negociatas, vendas de coords/"amigos"/"aliados" e etc.
Sinceramente se me oponho a opnião e postura de alguns no jogo e no GF, não quero participar de opniões tendensiosas ou com intuito de ofender ou tirar a credibilidade de grupos q não virão aqui discutir por ser pura perda de tempo, afinal discutir com o "supra sumo" dos players pro é complicado.
Então como sou um ex-TL de ally mediana, escolhendo o caminho de uma ally formiga, com poucos e remando contra a maré, prefiro me retirar do palco daqueles que realmente decidem os rounds com suas ferramentas miraculosas. Como não publiquei muita coisa, ficarei apenas nos coments.
Então por favor não deixe de me retirar de olaborador, pois não quero estar junto de alguns q já chegaram por aki. Abs e até breve.

Dra Leandra Carneiro disse...

feito.
quando quiser voltar será bem vindo.

artorius disse...

Eu concordo com a opinião do Panzer, mas acho inutil nos cansarmos por estes "líderes". O que eles fazem ou inovam? Tirando a Imperium R13 e Grim e seus testes do R21 pra cá o que foi que estes grupos criaram de novo na forma de jogar?

Eles só copiam, eu só vejo são as allys ditas "pequenas" buscando criar alternativas, estes "líderes" só fazem conxavo, armações e traições pra encobrir suas incompetencias.

Eu creio que você não deveria sair Panzer e sim postar muito material goste quem gostar e entupir sem pudor na goela desta galera.

Eu digo mesmo sem intenção de fazer amizade falsa com nenhum, bando de zero a esquerda. Se tirar as armações e traições do jogo eles não dão um passo fora do tick plan.

Postagens populares