Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 10 de março de 2010

Meteorus R25: Medo ou burrice?

Compartilhar
O que a muito tempo atrás se chamou lideranças vem com uma postura conservadora para utilizar um termo delicado e não agressivo, mas o título exprime a minha real posição sobre o assunto em questão.

Com a derrocada "tardia" da Imperium - pois o declínio se iniciou no R14 - que veio se intensificando com o passar dos rounds as atuais lideranças assumem cada vez mais uma postura medíocre, frouxa e que atesta a total incapacidade das mesmas e falta de confiança que eles possuem em seus grupos.

Atualmente a conjuntura de naps sinaliza a união do grupo denominado PahPum, do grupo Shield, do grupo Imperium e do grupo WB o que resultaria em um total de 8 a 11 tags possivelmente. A atual postura é de silêncio e negação para manter suas próprias bases "mais tranquilas". Do outro lado restou a Power Up que jogará solo e sem naps, a Grim - Valhöll, Nen e Medusa que "foram expulsas" da Shield/PahPum respectivamente, Noob/Fusion, Priorado de Sião, =Morra= , FBI e os espólios da Stigma que ate então não jogará como tag e nem sob o comando da Toma ( é o que dizem ).

Noob/Fusion e Priorado de Sião por terem boas experiências no passado já possuem um pré acordo segundo informações colhidas pelo GF e outros meios. FBI iniciou negociação de nap com Medusa e Nen de forma independente e sem vínculo com a Grim - Valhöll, algo extremamente normal se considerarmos que a política pessoal do comando Grim é não prender e nem intervir com seus aliados passados, presente e futuros deixando que os comandos façam suas opções para o seguimento de seu trabalho. Power up vem solo como citado anteriormente e a Grim - Valhöll mantem seu número e postura individual.

A "divisão" de forças se pode-se chamar assim será:


  • Bloco unico


PahPum - 2 tags ou 2 tags e 1/2
Shield - 3 tags ou 4 tags
Imperium - 2 tags
WB - 1 tag


  • "Bloco" rival


Power up - 1 tag
Grim - Valhöll - 1 tag ou 2 tags
Priorado de Sião e Noob/Fusion - 2 tags ou 3 tags
Nen, Medusa e FBI - 2 tags e 1/2 ou 3 tags
=Morra= - 1 tag

É interessante sinalizar que não há hoje um bloco rival, pois Power up e Grim não se uniram a ninguém e o grupo Priorado de Sião não fechara com Nen/Medusa/FBI.


Pontos interessantes:

O comando do atual bloco formado nega sua formação, sendo que o comando Shield não nega a formação mas diz que não terá vínculos com a Imperium que seu unico nap é com a PahPum que escolheu a Imperium como nap. ( piada óbvia isto )

A Imperium diz que terá apenas 2 tags, mas o seu comando continua perdendo tempo em recrutar players da Grim por exemplo, como se algum "Grim mesmo" fosse para Imperium sem autorização do comando. ( em busca da terceira tag? )

WB ( tag ) não teve coragem de ser oposição, tanto que em suas negociações por apoio demonstrou a todo momento que iria tentar fugir da guerra a todo custo cruzando nap e quem sabe expondo seus naps. ( isto foi o que um dos "negociadores" da WB ( tag ) demonstrou várias vezes )

Os officers da PahPum se esforçam em desmerecer todo usuário do GF que comenta sobre o possível nap, a ponto de jurar que ele nunca ocorrerá. ( como se alguém acredita-se no comando da Pahpum )

Não tenho informações sobre a posição do grupo Invaders e nem o que os espólios da Stigma farão. ( sintam-se livres para comentar )

Ninguém acredita na "expulsão" da Nen e Medusa do bloco, tanto que pus acima entre aspas e repito isto aqui. É de conhecimento geral a postura conservadora do comando Shield que prefere somar naps e se proteger do que reduzir quadros. ( atos passados pesam no futuro )

Power up deve vir realmente solo. ( há uma possibilidade de nap com o bloco atual, sendo ativado se for preciso )

Grim - Valhöll manterá a sua postura dos últimos rounds, sendo oposição e inovando na forma de jogar in game, tanto que suas criações estão sendo copiadas por todos os grupos hoje. ( o comando Grim não pôs fé na maioria das propostas que recebeu e se mantém observando )

28 comentários:

cesar disse...

e lá se vai a imparcialidade do blog

Dra Leandra Carneiro disse...

a imparcialidade do blog NUNCA EXISTIU!!
O BLOG NÃO É IMPARCIAL, É DEMOCRÁTICO. quem tem que ser imparcial é o staff. O blog não é do staff do jogo, é dos players e não é imparcail.
VIDE POST ABAIXO:
http://noobmeteorus.blogspot.com/2009/03/imparcial-e-democratico.html

artorius disse...

E foi algum dia? Vocês choram demais e fazem de menos, quer imparcialidade? Vá pedir ao Lula.

Anônimo disse...

leitores, entendam uma coisa: eu sempre repito isso pra quem vem implicar comigo, o blog NUNCA FOI IMPARCIAL, E SIM DEMOCRÁTICO!!! ja to de saco cheio de ouvir pessoa carante sem dente dizendo que o blog é tendencioso e blasblas. Cada autor aqui adota a posição que quer... eu tento ser imparcial porque QUERO, e não porque o blog é imparcial, pois isso ele não é.

Coloquem isso de vez na cabeça de voces, que coisa ¬¬

Claudio Teles disse...

Art, nao fala mal do Lula não, pois agora ele ta peitando os EUA...

Quanto ao post achei legal, pena que tudo isso muda antes do tick 100, mais ja é bom para saber como está acontecendo as coisas.

Parabens ao Noob do Meteorus, pois antigamente não tinhamos essa ferramenta tão preciosa que é a Informação, antes e no meio e no fim do round...

Unknown disse...

lamentável...

André Gobbi disse...

A questão não é ser imparcial ou democratico (sim é possível termos os dois juntos), o problema é o blog estar sendo altamente tendencioso desde o r22.

Sendo usado mais como arma para atingir alguns grupos do que divulgar informações.

Existem muitos posts que são exceção à questão de impor uma opinião, porém vejo cada vez mais um uso do blog por parte de alguns para fins obscuros.

by Gambito / Nostradamus
obs: Nada contra ti Alum.

Fabio"KbraL" disse...

Para esclarecer fatos aki postados q NAO sao verdadeiro!

Eu como TL da NEN li o post e oq esta dito quase td esta correto menos a parte de a NEN esta de nap/bloco formando com Medusa e Fbi , essa parte NAO existe!
a NEN nao foi procurada por NENHUM tl ou comando de nenhuma dessas 2 allys e nem as procurou !
o contato q houve aki foi apenas com a WB q nos parecia q estaria dispostar a bater d frente, e foi iniciada a conversa, mas parece q a tao falada e grupo(bg) mais vitoriosos do mets, cheio de players tops tremeram na base, pois ser tops sem jogabilidade adversaria eh claro q eh facil, vai ver q por isso tiveram tantos tops assim ate hj !!!

E o napzao de shield+pahpum+imp EXISTE SIM ! proprio Ichigo me confirmou q existe

hjhjhjhjh disse...

ta de brincadeira 3 blocos napados

artorius disse...

Eu fico sem entender esta mania de grande maioria da comunidade em inventar complor, inventar tendências, inventar caboclos para se chorar ao pé.

Eu que coloquei as informações neste texto, as coloquei porque as tive de uma forma ou de outra como uma parte não veio da fonte eu e o blog abrimos espaço para correções.

Ai eu vejo alguns comentários, pertinentes e de direito mas o unico que veio com intenção de corrigir e somar foi o Kbral, apontou de cara o ponto que eu informei errado, corrigiu e acrescentou.

O Gambito eu sei onde ele quer chegar, eu concordo e discordo porque quando eu fui procurado pelo juliano ele me disse: - contanto que você não ofenda ninguém pode escrever o que quiser.

Eu pessoalmente busco me abster de postar, posto o mínimo possível porque eu não economizo nas palavras e digo o que eu penso de cada um dos líderes por exemplo, como disse aqui que o meteorus caminho hoje para as mãos dos frouxos e de pouca inteligência.

Já o caim, se for o da =morra= infelizmente pra a =morra= que tanta defende a bandeira do jogo solo e jogabilidade, vocês estão fudidos no R25 vão virar farming, não só vocês como a grande maioria das outras tags.

Eu sou a favor da jogabilidade e naps mais enxutos, mas isto só irá acontecer quando alguns líderes de capacidade extremamente limitada foram extirpados. Como os próprios players que tanto dizem que querem o jogo sem Pb mas também dizem que fazem cegamente o que seus líderes mandarem não tem culhão para tanto o jogo será assim e ponto final.

André Gobbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gobbi disse...

Artorius, não disse que teu post (a qual usei para fazer o comentário) faz parte desta gama de subterfugios para motivos escusos, assim como não disse que teu post não está incluido rsrs

Resolvi apenas comentar este assunto do blog, uma vez que vi um comentário da alum ali em cima, falando do blog não ser imparcial e sim democrático.

Agora, comentando apenas teu post, eu adicionaria mais um marcador "Jogando verde para colher maduro".

edit: tinha um erro no "jogando verde para colher maduro" rsrs

by Gambito/Nostradamus

artorius disse...

Eu sei gambito. :P

Mas, no meu post não há verdes, não eximo ele de possíveis erros como o Kbral citou mas são mínimos.

No geral o texto faz um desenho do R25 em suas nuances.

Henrique disse...

Bom, respondendo aos comentarios.

Artorius, você está parcialmente certo em relação a WB, qnd vc me procurou eu te falei oq falo pra todo mundo, acho essa parte de politica um saco, quem cuida dela, eh o Mregio, nao eh o Vikage, se o Vikage tento cruzar naps ou sei lah oq, foi por iniciativa dele e nao da tag, nao aceitariamos isso, oque decidimos eh decidido em reuniao e nao temos intencao nenhuma de fazer isso, quem tem o poder de fechar naps e responder pela tag externamente eh o MREGIO.

Agora ao Kbral: em 14 rounds de existencia da WB, foram 7 no lado DERROTADO, 1 vez neutros, 6 vezes no lado vencedor, sendo que algumas vezes, saimos do lado que venceria o round, exatamente pra ir para o lado menor, ow recusamos convites do lado vencedor por acreditar que valeria a pena, a wb agora como tag não pode pensar apenas em 1 round, o meu grupo sempre que joga do lado vitorioso conquista top quad,top players, e o seu? jogando no vencedor ou perdedor continuam sendo noobs anonimos, quem MANDA na WB sou EU, se escolhemos no r25 um lado que nao lhe agrade, fodasse, sua opniao pra mim pouco importa, agora nao venha querer falar mal do MEU grupo, agora no r25,agora arrumou briga com o cara errado,nao gosta de mim, fodasse, nao gosta do meu grupo,fodasse, qr vir falar mal de mim? fale, agora nao vai falar mal do meu grupo sem que eu faça nada, espero que vcs estejam tao motivados quanto a gente esse round, inicia bastante roid, pq se for igual r6 vai ser foda, see you in hell!

Itachi

Ultramix disse...

kkk disso tudo acho apenas vai ficar mais chato o round sempre corri pro lado oposto da IMP e agora a Pah pum vai napar com a IMP ai ja não sei oque pensar ou qual atitude tomar.
valeu pela info vou atars de respostas.

Junior Panzer disse...

Itachi... Itachi... Verdade seja dita, vou relembrar um round, apenas 1: 1ª edição do CALiber, idos do R 13, o negociador responsável da Karma ficou completamente desmoralizado, o Caioski, que havia fechado conosco, inclusive preparado uma ferramenta para o grupo usar, e sabe que HC ajudou a desmorlizar o Caioski? Foi o MRegio, que fez de tudo para que os acordos, que a principio tinha a aprovação do TL/HC Geral/Founder, ou o nome q quiserem, foi completamente anulado. O que aconteceu? A Karma rachada, um Caioski chateado, q em muitas das manobras de ataque ele participou com nosso grupo de doidos e por fim a Karma absorvida em outra ally. Bom pode ser q não seja verdade sobre o q me contaram na época, q o MRegio q tava fora por problemas quando voltou não aceitou o acordo e bagunçou tudo, quem sabe? Isso no R 13, então pq não um acordinho básico já acertado, e guardado na gaveta, como SWAT tinha com Destiny TAG 1(olha o Drag ai) nos R 13 e 14? Claro q pneu estepe é sempre útil e necessário para a segurança da viajem.
E como eu disse no GF, acredito sinceramente q PUP joga solo, claro q apenas uns NAPs, pouca coisa, com umas 8 a 10 allys? Uns 2 ou 3 blocos? Bom, afinal PUP teve boa participação na conquista dos IMP anteriormente, e nesse ajudou os miguxos SHIELD e Pah Pum. Coisa pouca de NAPs, mas claro q são NAPs sem operações de ataques juntos. Opa, mas quem sobra afinal pra alvo????
Pode dar nomes Artorius: EU não fecho com Medusa, Pah Pum, PUP e SHIELD. Opa kraiu, com quem vou fechar NAP porra? AAA Toooooomaaaa SOOOOOCOOOORROOOOO. Acho q agora só vc e o Bira da Fusion me aturam... Huhauahuahauha.
EU DISSE E REPITO: Priorado de Sião joga solo, somos 20, no máximo 30, e não jogaremos mais em bloco, pois pra nós chega de chafurdar nas fezes dos q se acham demais. Admiro o Artorius, mas de novo tu tá forçando meu camarada. Talvez com FBI rolasse um acordo, mas em más cia não dá mano, e Noob+Fusion temos nos divertidos à alguns rounds.
Só uma coisa a todos amigos próximos, distantes e recrutadores: Por favor, parem de fazer propostas, pq não vamos ser BG, não queremos ser BG e não adianta pentelhar. Ae, fiquem putos de novo, são 3 roids nas veias e nada de poderem nos atacar, e Deep, alguns rounds atrás tu não ouviu minha reclamação, então agora seja bem vindo à aliança profissional dos 3 roids.

Lgras disse...

Kbral perdeu grande chance de ficar quieto, wb já teve top mesmo do lado perdedor (coisa que vc ou seu grupo nunca teve, se não sabe vai no hall da fama.
O que está parecendo é que já estamos dando trabalho mesmo antes do round começar.

Reptile.

Unknown disse...

Boa Noite a todos. Vamos lá com calma.

Panzer, apesar de não me lembrar muito bem do round 13 uma coisa tenho certeza, nunca desmoralizei o caioski. E quem acabou sumindo foi ele, pois estava morando na Espanha (estudos pagos pela empresa) e o tempo dele lá acabou e ele retornou ao Brasil empregado e sem tempo para o jogo. Eu nunca forcei nenhuma anulação a acordo algúm; e todos que já jogaram comigo sabem o tão democratico que sou.
E falando em rachar, a KARMA rachou por outros motivos, que muitos conhecem.. quando Major_Vari e abutre que tinham um acordo com a senatus foram parar na destiny por debaixo do pano.
Então não vejo motivos pra você usar meu nome em algo que sequer certeza você tem que ocorreu...
_
Kbral,
A questão em si não é WB ter medo de dar a cara a tapa e sim tentar dar continuidade a um projeto que esta se iniciando. E criar uma tag nesse jogo hoje em dia não é díficil.. o dificil é mante-la. E para alcançar meu objetivo não posso sacrificar a mesma logo no seu 1 round de existência.
_
Art,
Conversei com muita gente. Mas como se pode montar uma resistência se ninguém toma partido??? Fiz muitas consultas e nada concreto foi obtido... Nada que me desse gana, vontade de lutar... Deixei claro a muita gente que se a minha TAG fosse um fator diferencial para equiparar o round jogaria onde fosse. Eu buscava jogabilidade, mas não consegui. O round 25 realmente vai ser péssimo, isto é claro. Tenho culpa nisso? A partir de agora tenho sim... não sou hipócrita. Esperei o máximo que deu, mas tinha que me posicionar.. O round se aproxima.
Gostaria de ter jogado ao seu lado (e espero ainda um dia jogar), mas a atual conjuntura do round não me propiciou isto.
_
falando do tópico...
Com relação a cruzar NAPs, reintero as palavras do Itachi. Alguém aqui me viu tentando cruzar naps??? CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO.

Agora se isto realmente aconteceu já imagino quem deve ser.. Vocês devem saber que na minha TAG tem uma pessoa muito esforçada e competente, mas ao mesmo tempo AFOBADA demais... Nem preciso citar nomes.. Mas vou ter uma conversa em breve com a mesma.

Lembrando, quem responde pela WB externamente sou eu.

_

Bom qualquer esclarescimento fiquem a vontade em me procurar, sou todos ouvidos.. Dúvidas? Críticas? Sugestões.. fiquem a vontade.

MREGIO.

André Gobbi disse...

"Agora se isto realmente aconteceu já imagino quem deve ser.. Vocês devem saber que na minha TAG tem uma pessoa muito esforçada e competente, mas ao mesmo tempo AFOBADA demais... Nem preciso citar nomes.. Mas vou ter uma conversa em breve com a mesma."

Quem será? dhaudhaudahdauh

Será o mesmo individuo que falamos que como player ele é 10, mas que quano esta no comando racha uma TAG inteira? rsrs

artorius disse...

Eu não me sinto a vontade de citar nomes sem autorização né Panzer, como conversando com a Alum vimos que estava faltando um tópico que desse uma visão do que tava rolando eu que estou muito apertado pessoalmente resolvendo "n" problemas corri e escrevi um esboço citando grupos mas me preocupando em não citar de forma expressa líderes ou certos fatos que não tive como pegar autorização das pessoas. Nomearia sim este caso que você citou dos grupos que não naparia, mas só se tivesse sua autorização para isto.

Mregio como disse acima eu estou on e off, conversando no irc e lendo o GF se eu tivesse entendido que só você cuidava da externa da WB (tag) teria tentando uma conversa antes de pedir a alguns players pra soltarem certas informações por ai. Mas, eu conversei com o Vikage uma vez, com o Itachi e com o Habyak e disse: "os atuais rivais são limitados na jogabilidade, eles vêem meteorus como um jogo de iniciar roids, agrupar players, ajustar arbiter e atacar... se todos os líderes restantes quiserem se unir e fazer o que deve ser feito sem questionar será um round rápido a nosso favor."

Eu disse que Imperium ganharia sem Pahpum R23 e ganhou, foi um round difícil por questões internas que se não tivessem ocorrido teria sido um round muito mais fácil e a Imperium ainda estaria inteira hoje.

Eu disse que a Imperium iria perder R24 e apostei que o comando shield e o heitor não apoiariam o Raul na traição quando ocorresse, Imperium perdeu e shield e heitor apoiaram e colocaram a mão na massa com o Raul nas armações desde o inicio.

Então em minhas apostas eu acertei mais que errei e comentei com o Morlock que o r25 seria chato porque as lideranças tem receio em inovar e não confiam 100% em ações sem informações detalhadas.

Eu pergunto aqui quem dividiria sua tag em duas ou mais e iria pro round pra buscar vitória? Ninguém.

A Grim mostrou por vários rounds que é uma coisa simples e hoje quase todo mundo pensa em copiar, vide a SWAT que nos copiou no R24.

Mas eu garanto que o round não será chato, o R25 será complicado, tenso e extremamente disputado onde muitas máscaras irão cair.

Só peço desculpas aos players e aliados pela "aparente" lentidão, mas hoje é muito difícil você articular e o grupo rival não saber de nada porque as "amizades e línguas" são grandes e nervosas no meteorus. Estamos andando devagar pra garantir que as informações não vazem e se vazarem podermos identificar quem foi.

Mas eu dou garantias que será um round bom e extremamente disputado. Eu venho oferecendo competitividade nos últimos 3 rounds a todos os lados e irei continuar fazendo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou msm Artorius, caim da morra. Será um round como nunca teve, pelo menos pra mim. O que resta é torcer por alguma surpresa em prol da jogabilidade.

Anônimo disse...

mano, ja n basta um nome de bg com nome de 'dougla', e acabo de ver um nome 'priorado de sião'? na boaa da vontade de roida ate o talo um grupo com um nome desses. kkkkkkk

Junior Panzer disse...

Aw antes de mais nada olá. Eu não lhe conheço, então estamos quase apresentados.
Sobre o nome adotado por mim, para o grupo q estou liderando/representando, Priorado de Sião, é um nome ficticio, e se vc procurar, vai descobrir q antes do filme Código DaVincci já existia um Francês q fez de tudo para q a fraternidade q ele criou, Priorado de Sião, tivesse alguma importância, inclusive criar, adulterar e até mentir sobre documentos e fatos históricos. Só q claro quando pensei no nome, foi devido ao filme e q seria um grupo de pessoas, um grupo restrito, q mantinha uma tradição, legado e código acima de desejos e momentos políticos, um ideal de cavalaria, q todos sabemos ser mentiroso. Então pq só com a Priorado? Vamos lá americanos se metem demais nos assuntos alheios, mas vê ai SWAT ninguém encrenca.
Os Romanos não foram nada bonszinho, mas temos IMPERIUM, e ninguém tb zoa o nome.
Nossa língua é o Português, mas temos allys FBI, Astartes, NEN, SHIELD(no caso bloco) Pah Pum(q na verdade seria uma figura de linguagem), Senatus( e outros nomes escolhidos por Beltanie) em latin, Illuminat idem, Invaders em inglês e assim vai. Então meu querido se a Dougla escolheu o nome q escolheu, foi pra diversão e tem um motivo q é especial para eles. Se é extranho, não me cabe difamar ou xingar, já dizia o velho ditado, nome de ally é q nem BUNDA, cada um tem a sua. Viva a sua vidinha ai, q viveremos as nossas do lado de cá.

André Gobbi disse...

@panzer

Vou roidar vc, com escolta do Drag
kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço
by Gambito/Nostradamus

artorius disse...

O Gambito é tão gay que tem o nick de dia ( gambito ) e tem o que ele usa depois da 0h ( nostradamus ) ai ele assina com os dois. kkkkkkkkkkkkkkkk

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

vixi então ferro td msmo ele é gay msmo didia é joão e dinoite é maria...aushaushuahsuhausa

André Gobbi disse...

@Artorius: Dois nicks sim, mas pelo menos os dois são do genero masculino, pois eu sou homem XD

Agora resenha é ver os caras trocando de nick nos canais de irc, um nick mais emo que o outro rsrs

@NoobMeteorus: Seria possivel vcs verificarem qual postagem teve mais comentarios?(essa ja teve 27, seria uma boa ter o rank de postagem com mais comentarios)

Postagens populares