Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sorteio de Patente pro r25!!!

Compartilhar
Quantas serão sorteadas?
3 Patentes de 15,00
1 sorteio para os seguidores no twitter  http://twitter.com/NoobMeteorus
1 sorteio para os que comentarem no blog, nesse tópico
1 sorteio entre os seguidores no facebook http://www.facebook.com/pages/NoobMeteorus/266463451937?ref=ts
O que eu tenho que fazer? 
Seguir o blog no twitter ou comentar nesse tópico com nick ou ser fã da página do noobmeteorus no facebook
Que dia será o sorteio?
Quarta-feira, dia 07/04/2010
Posso concorrer em mais de um lugar?
Pode.
Se eu ganhar a patente, posso dar pra qual jogador eu quiser?
Pode. Basta que o jogador que for usá-la informe os dados na página referente a oficial ingame.

Boa sorte!!

23 comentários:

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

Opa todentro ^^
.
BY - MoNsTrO

Unknown disse...

Eu queroo! xD
Alum eu te amoo! ^^
By Voldemort

Unknown disse...

Eu tb quero! o/

by db

Anônimo disse...

É minha.
Eu quero.
E não vou jogar. ^.^

hcmarz disse...

po, dá uma forcinha ae!!!
tenho que pagar patente pra minha mãe, minha irmã, meu sobrinho, meu cachorro, meu papagaio...
ushuasuhasa
.
to dentro, hein!!!

hcmarz disse...

esqueci de postar.
hcmarz

Fabio"KbraL" disse...

nossa vo precisa msm .. os trabalhos tao em baixa =/

Fabio - KbraL

Papai do ceu ajuda eu ganha a patentezinha !^^

†RID† disse...

Por isso que digo a todos o noob do meteorus é muito mais interativo, informativo e ligado aos jogadores do meteorus que o GF eo proprio "meteorus"...Parabéns a todos do blog.

Att RID.

Unknown disse...

Estamos ai...tb quero...
By BuRrAcHo

FAGAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAGAP disse...

Opa, Também quero uma Patente da Alum :D

by Edevil

Tio Wil disse...

Olha... agora temsorteio..
boa iniciativa em Alum......
Poe meu nomezinho no pote ai...
Até mais e um grande abraço (e da um oi pro raposao tb).
BY Tio Wil

Unknown disse...

HUAHUAUAHUAA
to nessa ae tb
by: Th14g0

Unknown disse...

Poooo!.. eu quero participar!

Unknown disse...

aew arruma uma patente preu ai uhahuaua

BY Yabadabaduuu

Cloud disse...

Opa tbm quero
Cloud

Anônimo disse...

pode par q nao da impar

Nomade disse...

aopa! eu também to dentro nessa...

Nomade... =P

Unknown disse...

essa eu também vou querer

Unknown disse...

Eu poderia estar roubando, mas estou aqui humildemente pedindo pra participar do sorteio :P

Laigon

Habyak disse...

to nessa ai

Habyak

Gleydson disse...

Vamos nessa!
Tow sempre lendo isso aqui e esqueci de comentar o tópico! ;D
\o/



Ass.: Mourzie

Felipe Ochinslz disse...

eu keroooooooooooo


BrightFox

Postagens populares