Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 1 de abril de 2010

História do layout do Meteorus e número de players

Compartilhar


 
junho 2003




round 3 - Dez/2003




round 5 - Ago/2004



 
round 9 - dez/2005




round 10 - abril/2006



round 13 - fev/2007




round 19 - out/2008


















Interessante observar o número de players em cada round.









quando o meteorus veio para a UOL e investiu em publicidade: 20.000 jogadores!!!






E não adianta a galera vir falar de multi e o escambau a quatro!! Era outro nível de jogo com mais jogadores! E vê-se o Galactic Wars, que estava com 400 jogadores PRO, fechou.... Não queria que o Meteorus caminhasse para isso, mas é a evolução natural das coisas.

Album completo no facebbok: http://www.facebook.com/photo.php?pid=4039219&id=266463451937

8 comentários:

Beto Sguissardi disse...

estas imagens falam mais que mil palavras.
só não ver quem não quer.

Dra Leandra Carneiro disse...

Acho que não me expressei bem.
A crítica foi para quem:
- exila e roida os jogadores com poucos roids de seus quadrantes, pq (ai que meda) podem ser spys de allys inimigas
- não aceita jogadores novatos em suas allys, mas recruta os PROS
- é incapaz de montar uma ally schoool na sua pq"dá muito trabalho" ensinar novatos a jogar
e por ai vai....

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

Sim , sim e como da trabaiu !!! KKKK

Fabio"KbraL" disse...

se nao me engano no r9 teve mais de 19mil jogadores inscritos!

as allys eram de 120 players se nao em engano ou eram de 90 .. alguem por favor pode corrigir se souber o certo msm
mas fika ai .. cara 19mil jogadores tenho certeza .. pq eu msm mostrava e convidava amigos meus pra olhar e ver o tanto de gente q jogava o tal "joguinho de navinhas" era mais emocao

pvts chegavam ate o setor 100 e pouco cara .. era mto dahora ..
ooo saudade!!!!
e concordo com a Alum nas palavras dela tbm .. povo nao ker ter trabalho a mais doq se tem hj, cuidar de uma ally, bloco da mto trabalho sei disso pq tenho a minha e cuido.. eh dureza

R3D disse...

uma correção
galactic wars não fechou
esta atualmente no R19

Habyak disse...

caraio só eu lembro dos varios e varios quadrantes privados de farms ?

RaJaDa1 disse...

Dizem que existia uma rotina criada pela staff para criar multis, sendo na maioria humanos.
Isso para manter o movimento segundo regras de contrato com a UOL.

Caiu o movimento? Sim.
Tinha muito multi? Sim.

É o fim? Tomara AHAHAH

Unknown disse...

O GW não fechou..

Postagens populares