Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 20 de abril de 2010

3º Post do Elemento "X" Diário de bordo

Compartilhar




Diário de Bordo
Terça feira
20 de abril
Hora: 03:00
Tick: 269

Estamos no clímax da noite , são 3 da manha , horário critico da madrugada. Estou com bastante medo, só tenho que pedir piedade aos meus planetas visinhos que mal podem se aguentar logo agora que o round parece ter começado a engatinhar. Importante ação de hoje é me proteger contra as medusas que me assustaram ontem e fui obrigado a aclamar ajuda aos membros da aliança X .

O que vejo? Estranho, quando vejo muitas pessoas atacando o mesmo alvo, em TAD's diferentes ... O que isso quer dizer? Encavalamento não pode ser pois seria inútil colocar os TAD's diferentes... Bom o que pode ser meu senhor deus meteróitico, o sábio dos sábios , aquele que chamamos de CRIADOR , qual a resposta? Céus! Eureca, falta alvo no universo e isso ninguém pode esconder, quem não está ao lado do Mega-bloco não possuirá bens como a paz meteórica. Ataques vindo de quem chamo de "aliado",  nada surpreendente para tal round. Só que não podemos esquecer que esse jogo meteorus é um jogo de egos, um jogo onde o bem estar de meus co-irmãos está na frente dos seus co-irmãos .

Sente esse cheiro? Um cheiro estranho, o qual senti poucas vezes, verdade, um cheiro que passa medo às pessoas, cheiro de quê? Traição? Talvez sim, porque não?... Em um universo tão grandioso onde os fracos não tem vez, onde  o universo é dos espertos, onde quem tem medo deveria jogar the sims, vemos os principais lideres no "agora sou seu amigo, somente agora" pensando porque não te dar uma punhalada pelas costas? Qual o problema? Porque não? Eles são sujos, sempre fazem o errado, merecem ser punidos. Talvez esta guerra intergaláctica nomeada como "A retomada" passe bem longe disso, talvez seja o round mais "fraco" que o meteorus já viu, mas também tem sua recíproca , porque não termos o round mais emocionante de todos? Porque não mostrar que se garantem tanto em grupos como solos, mostrar que "guerra bipolar" é para os fracos , onde  a política de paz e suas diplomacias podem ser muito bem jogadas de lado?

Espero eu, que continue tendo sorte com meu humilde planeta, meus habitantes estão ansiosos pelo grande dia "D", julgam eles que teremos surpresas esse round e que talvez o intitulado "a Retomada" não seja apenas um Substantivo, e passe a ser uma ação, é isso que falta e é isso que causa a desistência, o desânimo. Eu gosto mesmo é de adrenalina, gosto do perigoso, fui criado com esse conceito, sem dó sem piedade é assim que tem que ser.

Por: Elemento-X

Um comentário:

Cafetão disse...

EH ESSA GALERA AÍ QUE TÁ ATACANDO ALIADO TAH PEDINDO PRA SE F**** HEIN

Postagens populares