Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 13 de abril de 2010

Idéia sobre elemento X no blog Noob do Meteorus

Compartilhar


Esse round terei muito pouco tempo para atualizar o blog. Portanto, se alguém se interessar em entrar pra equipe de colaboradores do blog, por favor, entre em contato comigo por MP.
Estou pensando na possibilidade de colocar alguém fixo como "ELEMENTO X" , ou seria um colaborador rotativo, anônimo, dando opiniões EMBASADAS EM FATOS, PARCIAS OU NÃO, ANõNIMAS.



Mas vou explicar melhor:
A minha idéia é a seguinte:
Um players, ou HC, assumiria a identidade do "elemento x" por 1 semana. Mas a comunidade não saberia quem é que está postando como o Elemento X, só eu (obvimanete eu teria que dar acesso ao blog).
Ou se não houver gente interessada suficientemente, o elemento X seria um player fixo, mas que ninguém saberia a identidade. Ele poderia postar anonimamante.




Opinem!!

6 comentários:

Carlos Lacerda disse...

Alum, prometo que dessa vez eu vou ajudar no blog hauhauhau to parecendo político, prometo mas não cumpro! hauhauha

Levy Mota disse...

essa idea e boa!

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

Alum Posso Ser o Elemento X do Blog , Fiko o Dia Todo ai No blog Sem Fazer Nada!!, Posso Ajuda !!!
.
BY - MoNSTRo

Dra Leandra Carneiro disse...

Você pode postar, Monstro, não precisa ser anonimanente! =]

Mestre Ancião disse...

a ideia é boa e eu ja te dei a minha opnião sobre qm deve ser este

R3D disse...

bacana a idéia
só tomara q o elemento X não seja parcial extremista auhsuhasuhhua

num fique perseguindo um dos grupos.

Postagens populares