Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quando vai começar?

Compartilhar
Eu esperava que esse round começasse de maneira diferente, pensei que esse round teria um inicio mto movimentado. Dois blocos, várias allys solos, techs em tempo reduzido, pra mim, esses fatores iriam fazer a guerra começar mais cedo. Me enganei.

Não sei se é pq está dificil de mapear(seria falta do orakulo?) ou um outro fator qualquer, mas pelo menos eu ainda não soube de um mass organizado em cima de uma ally rival(se já teve, é só me falarem que eu posto aki), seja por parte dos blocos, como das allys solos.

Nós tivemos rounds que, na teoria, tinha tudo pra começar a guerra tarde, mas acabaram acontecendo logo após a proteção. Esse round parece que ocorreu ao contrário.

Vmos lá lideres, tá mto chato ficar no irc até tarde sem fazer nada, vamos nos movimentar hehehe.

Enquanto a Alum não acha o elemento X, quem tiver infos sobre as movimentações dos bastidores nas allys e quiser colocar lenha na fogueira é só me procurar. vamos apimentar esse round.

Em breve o Vikage ou a Alum vem colocar uma análise parcial do round, deixo isso pra eles, pq eles fazem as estatísticas mto bem e tb são mto mais bem informados que eu hehehe.

GO WAR

Nenhum comentário:

Postagens populares