Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que ou quem te trouxe ao meteorus?

Compartilhar
Eu vi uma propaganda na UOL no fim do r8 e resolvi ver de que jogo se tratava.

Foi assim que conheci o Meteorus.


E depois trouxe o Raposão no r9 pra experimentar.


Responda a enquete:
Como vc achou o meteorus? 




E deixe nos cometários uma breve explicaçãoe há quanto tempo você joga!! Vamos ver o9 que tá faltando pra trazer mais gente pra cá!

13 comentários:

Unknown disse...

O lynart me mostrou o jogo e mandou eu jogar.

isso foi no meio do round 23

Carlos Lacerda disse...

Meu cunhado conheceu o jogo numa lan house e me chamou pra jogar, eu comecei no mets qse no fim do r2.

danhunted disse...

eu conheci por um amigo na faculdade no r5, ele paro no r6 e eu continuei ate hj xD

FAGAP disse...

Eu jogava Planetarion, e fui junto com meus amigos para o "Planetarium"(Hoje Meteorus)
by Edevil

Anônimo disse...

Um amigo de uma lan house jogava na Nemesis e me mostrou o Meteorus.

Me lembro que li o manual do ininiante antes de criar meu planeta e achei o jogo muito parado nos primeiros dias.

O CQ do meu quadrante teve um pouco de paciência pra me explicar o que eu não encontrava nos manuais e me defendia de ataques carniçeiros do setor.

Isso foi no round 11 e ainda estou noobando hoje.

artorius disse...

Por aqui já se vê o que eu disse no outro debate, a grande maioria veio por indicação de amigos e/ou conhecidos.

Eu tbm vim assim no R7 numa conta "abandonada" comecei fazendo sharer pros outros mas só fazia cagada. E no R8 comecei a usar email e jogar mesmo.

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...

eu conheci no r3, fazia curso de informatica na epoca, e um mlk uruguaio da minha sala tava jogando, dai alem de cs,age of empires essas coisas, eu comecei a jogar mets com ele

Itachi

R3D disse...

eu tava sem nada pra fazer na net e pecisava d um game e rodasse em net discada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei o mets
kkkkkkkkkkk
e viciei

hcmarz disse...

tava procurando um jogo no uol pra passar o tempo no trampo e achei o mets, isso no R9...
R11 expliqei para minha esposa o jogo, e estamos jogando até hoje.
.
by Hcmarz

Flávio Racy disse...

Sou da turma que foi maioria muito tempo por aqui... a galera que começou no R8 por causa da Uol e que no R13 perdeu a 5ª patente de graça porque seriam MUITOS players sem pagar patente aquele round.

Dra Leandra Carneiro disse...

Apoolo, foi mesmo!! Nossa, na época fiquei muito p... da vida!!!! kkkkkkkkkkkkk

CrisVS disse...

Nossa foi isso mesmo!!!
Ainda bem que peguei o último round de 5 patente gratis.

Postagens populares