Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fusão da unirc e jogalots e novo canal oficial do meteorus

Compartilhar
Olá,

Eu não vou enumerar o tempo das coisas, mas faz realmente muito tempo que não existe um verdadeiro canal de meteorus que possa abrigar todas as alianças de meteorus e ao mesmo tempo tentar buscar uma neutralidade.

O servidor oficial de irc do meteorus, arrisco dizer, nunca existiu. Isso deixou sempre as iniciativas no ambito da comunidade, mas por uma série de motivos, sobretudo a segmentação da comunidade em varias redes, os esforços em geral foram em vão.

Com a decisão da rede Jogalots(PahPum e aliados) de se unir a rede Unirc (antiga rede Brasil), assim como já havia feito o sys (Imperium), chegamos a um momento em que os maiores grupos usuários de irc podem se encontrar na mesma rede.

Logo, em conversa com o raulzitos, decidimos que seria interessante ressuscitar a ideia de um canal central para a comunidade.

Esse canal é:

irc.unirc.org
#meteorus

E, em razão dos links, pode ser acessado diretamente por usuarios do sys ou da jogalots, da cpturbo ou da voxliber, entre tantos outros servidores que estão linkados a unirc.

Ajustamos nossos sistemas para realizar convites automaticos para todos os jogadores de #meteorus conhecerem o canal. Além disso, convido todos os outros para usarem o canal. Tentaremos manter a neutralidade e fazer com que todos se sintam representados.

Seria interessante também, num segundo momento, que o próprio staff do meteorus linkasse o jogo com a rede. Mas isso é outra etapa.

Um Abraço,

CRISMT
Staff SYS
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho um grande passo para o jogo essa fusão. Pode ser a 1ª etapa para uma única rede de irc para o meteorus todo, o que deixaria a comunidade mais integrada e evitaria aqueles pacotamentos a servidores "inimigos" no jogo, como ocorre há alguns rounds. O grande problema para isso se concretizar definitivamente é a staff da dawnchat que (além de ter seus motivos) tem seus problemas com a staff da unirc, e por isso na minha opinião reprova essa fusão, mas nada é impossível nesse mundo né? =]

Espero que a staff, que ja deu um grande passo fazendo mudanças significativas na tabela de unidades depois de vários rounds, também surpreenda a comunidade ajudando nesse projeto e comparecendo ao canal, o que pode significar um avanço pro jogo e, quem sabe, atrair mais jogadores para o meteorus.

E não esqueçam que a votação para o prêmio noobmeteorus continua! CONFIRA O POST E VOTE NOS SEUS FAVORITOS clicando aqui!!!

Comentem e até mais!

Um comentário:

Dra Leandra Carneiro disse...

Testei o novo canal e server e gostei muito ^^
Inclisive o Paizao tá vendo se me colcoca de ircop :****
Falta o staff dar uma forcinha ingame pro canal! =D

Postagens populares